Como Identificar celular com número restrito

É muito chato receber uma ligação, muitas vezes a cobrar, com o número de chamada restrito (oculto, privativo, etc), muitas pessoas recebem trotes, ameaças e também ligações feitas de dentro de presídios simulando seqüestros de familiares por meio de celulares com esse tipo de bloqueio, para piorar, não é possível retornar a ligação para telefones com o número oculto, será que existe algum modo de identificar esses números restritos??

Hoje, a maioria dos aparelhos disponibilizam a função de ocultar número (ID), além disso, o dono do aparelho pode solicitar a sua operadora que seja realizado essa ocultação. Por isso, descobrir de onde vem as ligações de um celular com número restrito não é uma tarefa fácil. No mercado não existe ainda nenhum programa que identifique números ocultos de celular, a saída então é não atender ligações com número restrito ou dependendo do caso registrar um Boletim de Ocorrência se você recebe ameaças por meio de telefone com número oculto e de posse deste B.O. contratar um advogado para tentar uma quebra de sigilo telefônico judicialmente junto a sua operadora, pelo contrário, nenhuma operadora irá disponibilizar o número de quem lhe importuna.



Porém, se uma pessoa te liga a cobrar, mesmo estando com o celular restrito, você facilmente poderá identificar o número do aparelho, obviamente você tem que atender a ligação para que a mesma seja tarifada, depois, basta entrar em contato com sua operadora e pedir um detalhamento de sua conta telefônica, outra forma é entrar no site da sua operadora e acessar os dados da sua conta, lembrando que é disponibilizado os dados até o dia anterior que você está acessando.

Algumas pessoas dizem que, se for efetuado um desvio de chamadas do celular para o telefone fixo que tenha a BINA (Identificador de chamadas) é possível descobrir o número do celular que está te ligando, mesmo este estando oculto, não sei se isso é possível e se funciona, pois não testei, para maiores esclarecimentos entre em contato com a sua operadora.Resumindo, não é possível descobrir quem te ligou se o número marca como restrito (privado, oculto, etc), somente a operadora por meio do seu sistema pode informar quem te ligou.

Em casos que envolvam ameaças, ofensas e coisas relacionadas a segurança, pode-se entrar com medidas judiciais solicitando a quebra do sigilo do número do celular, legalmente essa é a única forma de saber o telefone de quem está te ligando com o número do celular restrito (oculto, privativo, etc).

164 Comentários

  1. Como diz nossa política, qualquer comentário com ofensas ou palavrões serão imediatamente excluidos.

    ResponderExcluir
  2. então n posso chingar¿ droga!!!
    então obrigado, agora estou na mesma!

    ResponderExcluir
  3. Bastaria ter uma função de bloqueio a chamadas restritas. Daí esses manés q usam número restrito vão ter q brincar com os joguinhos do cel e vão parar de incomodar.

    ResponderExcluir
  4. Karas, eh so realizar desvio de chamada para outro celular, neste é identificado o numero que esta ligando, já testei. Flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim da certo mesmo , mas se falhar pode ser porq vc desviou para um celular da mesma operadora , entao tenta para celular de outra opradora

      Excluir
    2. se desviar para celular da mesma operadora sua e nao der certo , desvia a ligaçao para celular de outra operadora

      Excluir
  5. como faço o desvio de chamadas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em configuraçao de chamadas la vc vai encontrar

      Excluir
  6. como descobrir quem é o dono desse celu 11 9793-8112 e esses tb 11 7761-9725 (11)7454-0841

    ResponderExcluir
  7. É só criar um dispositivo no celular que quando detectar que o numero que estar chamando é restrito ele envia um sinal de ocupado para quem estar fazendo a ligação.

    ResponderExcluir
  8. ha naum entendi nada.tenho raiva so ligam pra mim com o numero ocuto..e naum falam nada fik so ouvindo minha voz...e queria saber como faso pra ver o numero??

    ResponderExcluir
  9. temos que criar uma lei pra acabar com isso a gente pode galera!!!

    ResponderExcluir
  10. eu num gosto de receber ligaçao assim tambem naum é muito chato

    ResponderExcluir
  11. eu sei descobrir qualquer numero e so fazer assim quando tiver te ligando restrito e so desligar o telefone ai depois liga denovo e chega uma mensagem com o numero .

    ResponderExcluir
  12. a fala serio tem uma peste me ligando de madrugada, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  13. COMO DESCOBRIR O DONO DE UM CELULAR?

    Descobrimos o dono de qualquer celular, independente de qual seja a operadora, independente do estado! Trabalho rápido e eficiente!
    http://www.detetivevirtual.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs o serviço que vc apresentou parece muito bom! vi os metodos.. Mais a vadia que que liga, não vale isso..rrs mais obrigado..

      Excluir
    2. e se vcs nao conseguirem descobrir o numero privado?

      Excluir
  14. Olá pessoal nao aguanto mais. Alguém me liga todos os dias de nº retrito esse negocio de transferir o nº funciona mesmo?
    Meu nº é da claro como faço?
    Bigadão!
    Karol.

    ResponderExcluir
  15. na operadora CLARO basta nao atender a ligação que dentro de instantes chagara a mensagem de o numero x te ligou e deixou ou nao mensagem....

    ResponderExcluir
  16. como faço pra desviAR ESPECIALMENTE AS CHAMADAS COM NUMERO OCULTO?

    ResponderExcluir
  17. menino tem uma criatura q me liga de madrugada, quando ouvi minha voz desliga, isso é um infeliz, um mal amado(a).....

    ResponderExcluir
  18. o negosio de gera cerditos e falso confirmado.. mas dobra não sei dobra creditos e ver numeros ocultos na mesma hora ae cobro um cartão pra ensina ate porque so pega com o cartão em mãos pra dobra creditos.. contatos 08185210852

    ResponderExcluir
  19. nada haver, , o reportagem sem anexo, nao resolveu nada, o celular do meu irmao um nokia , quando ligo confidencial ou qualquer outro numero ele identifica sem problemas, ja existe programas simmm,,,,essa reportagem so serve pra quem é tapado,.. pensei que ia ler algo novo, so me extressei por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então irmão m eu to louco pra descobrir esse sujeito meu email wfs.ferreira13@hotmail .com

      Excluir
  20. Tem uma rapariga que toda noite me liga, dizendo que tem caso com meu marido, isso está ficando um inferno é só liga restrito.

    ResponderExcluir
  21. Eu resolvo fácil esse problema, quando me ligam com número restrito, mando imediatamante "tomar banho" diga se me ententido, não vou as palavras aqui. Pronto, reslovido o problema.

    ResponderExcluir
  22. Bom, descobri um modo de fazer eles se chatearem e pular pra outra. De algum modo eles não gostam de escutar trechos da (Biblia). Então é só vc pegar um salmo da biblia e começar a ler, são poucos segundos até eles deesligarem, e ver q vc é um maior chato. (aí les talvez não irão ligar tanto) Vai lá tenta!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ajudou Porcaria nenhuma era melhor fazer um resumo
    dizendo que não dava Phora nehuma
    Waleu atenciosamente Kimberlly Kleten da Silva

    ResponderExcluir
  24. tem um arrombado que me ligava anoite todo pro meu cel de sacagem passei a deixar a bosta do cel no modo silêncio e quando chegava no dia seguinte o mané não dormia a noite toda só que agora o fio da puta descobriu o meu numero fixo e agora alem de desligar a bosta do cel tbm tenho que desligar a merda do fixo ker saber na boa to é fudido

    ResponderExcluir
  25. Ligam me ameaçando .. E fiko com muito medo ...

    ResponderExcluir
  26. Querem saber mesmo como NÃO RECEBER MAIS LIGAÇÃO RESTRITA ? O único meio que funciona. Pq tenho cel Claro e qdo desligo recebo msg que um número privado ligou. Mas qdo eu liguei restrito pra um cel(radio)NEXTEL meu número apareceu. Eu fui paquerar o cara me dei mal. Ele me ligou e disse que na NEXTEL O NUMERO SEMPRE APARECE. Compra um Nextel, ué

    ResponderExcluir
  27. Olha, tem algumas formas, primeiro, para identificar a pessoa, você se tiver a operadora Claro, poderá não atender, ou deixar o celular desligado e receberá o numero por SMS assim que você ligar. Segundo, na tim e na vivo e na oi só quebrando sigilo, pagando em média 5 mil reais no processo para descobrir. Além de que quem tem celular da nextel, não aparece o numero oculto, ou seja, celulares nextel aparecem todos os numeros, independente de se estiver colocado para ser oculto. Essas são as únicas formas de descobrir, porém tem pessoas que dizem que se você redirecionar ou para um telefone fixo ou para um celular da nextel a ligação, irá aparecer o numero de quem está ligando.

    ResponderExcluir
  28. e se eu comprar um telefone da nextel e deixar meu chipe da vivo, funciona mesmo assim? e isso de desligar o telefone nao funciona nada, pois tenho da claro tbm e esses dias tentei e apareceu que um numero restrito tinha me ligado e nao teu o numero, ta e ja que o cara ali de cima falou que tem um programa, por que nao o citou entao?
    ALGUÉM ME AJUDA PF

    ResponderExcluir
  29. tem um garoto me ligando falando que vai me espancar isso e coso de policia

    ResponderExcluir
  30. ja resolvi seus problemas quando alguem te ligar desligue e ligue seu celular depois vai aparecer uma mensagem com o numero da pessoa é facil e pratico !

    ResponderExcluir
  31. O chip da vivo funciona no aparelho da NEXTEL?????? pra poder identificar as ligações restritas?

    ResponderExcluir
  32. as operadoras deviam acabar esse tipo de serviço de chamada restrita,já que aqui no nosso pais existe muitas pessoas má entencionadas

    ResponderExcluir
  33. john Lee qual é a a marca do seu do seu irmão ? Qual Nokia?

    ResponderExcluir
  34. To muito chateada..direto um idiota me liga restrito,só diz alo e desliga,não suporto mais essa besteira pois sou casada e tenho medo do meu marido achar que tenho traição..até a meu cunhado ta passando por esta situação,tem uma infeliz que liga pra ele pra fazer um inferno da vida dele c/ a minha irma..se eu descobrisse quem é essa pessoa,eu iria arrastar a cara dela no asfalto e fazer engolir o celular pelo ..?????
    Tudo isso é culpa dessas porcaria de operadoras que inventam essas besteiras,mas não inventam a solução e agente fik cm baita de um problemão...

    ResponderExcluir
  35. é chato isso bando de arrombardos!

    ResponderExcluir
  36. me ligam confidencial o meu mumero é da oi e desligam sem falar nada o que faço.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde a todos,das demais operadoras não tenho conhecimento mais da Oi é muito facil descobrir,quando seu celular está desligado assim que vc ligar ele vc receberá uma mensagem informando quem te ligou mesmo se estiver restrito,então quando começar a te ligar restrito desligue rapidamente seu celular e assim que vc ligar aparecerá uma mensagem OI ligoi com o numero do celular.

    ResponderExcluir
  38. TEM UM CARA QUE É CUNHADO DO MEU MARIDO, ELE FICA LIGANDO PRA ME E COLOCANDO MUSICAS COM LETRAS QUE CHINGAO E BARULHOS DE ANIMAIS TIPO GALINHA, CARAVO, ENTRE OUROS. ELE COMEÇOU LINGANDO RESTRIDO MAIS UM DIA ELE VACILOU E O NUMERO DELE APARECEU! ESTOU QUERENDO PROCESSA-LO SERA QUE TENHO ALGUMA CHANCE DE GANHAR OU DE PELO MENOS COLOCAR ELE UNS DIAS NA CADEIA!

    ResponderExcluir
  39. - ACHO QUE VOCÊ ESTA EQUIVOCADO AMIGO, TEM COMO SABER SIM, SÓ QUE TEM QUE USAR (EXE) (RACKER), ALÉM DE RASTREAR O NUMERO, MOSTRA A LOCALIZAÇÃO,OS HOMEM,USAM ALGO PARECIDO, NÃO VOU CITAR NOME DE EXE, MAIS DA UMA PESQUISADA, NO GOOGLE, QUE VOCÊ ACHA......

    - FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  40. sou vigilante estou recebdo ameças restritas por telefone como moro em uma cidade pequena e atrazada em tudo esta dificil pois a pessoa que me ameaça sabe minha vida inteira mas eu n sei que é!! nao sei mais o que fazer!!

    ResponderExcluir
  41. oi eu tunha um tlm,.. nao sei se seria das defenicoes que se ligassem em numero ,privado ou restritoi, mais que uma vez,..ele descodificava por ele proprio, num entando , quando apanhei um impostor ,disse lhe k tinha o seu munero e que ia entregar na policia , ficou de voz mansinha e contou me toda a artinhanha só para nao fazer queixa dele,.. adivinhem, minha ex, tinha comvencido o gajo se pasar por mafiozo e a dizer que eu lhe devia dinheiro ele nao sabia da missa a metade ,quando o que aconteceu foi precizamente, o contrario,.. poix é az vezes melhor fazer papal de detective do que fazer papel de palhaco, haa guente para tudo mas vejam que haa tlm que descodificam numeros anonimos ,..

    ResponderExcluir
  42. como fço pra descubri numeros restritos

    ResponderExcluir
  43. Vc naum leu a materia??? Naum da mané!!!

    ResponderExcluir
  44. Ontem, ligaram-me, pela primeira vez dessa forma, apenas
    não atendi.
    Claro, fica a encucação, ou seja, alguém está querendo te
    perturbar.
    O certo é que ninguém deveria ter a possibilidade de ligar
    pra alguém, de forma anônima, e caso o fizesse, as operadoras
    deveriam comunicar ao assinante espontaneamente.

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho um celular nextel e tem alguém me mandando mensagem direto. Como eu faço para bloquear esse numero?

    ResponderExcluir
  46. muitos anos atras eu era apaixonado por uma vaca,,, ai eu fazia isso pra ela saber que eu estava pensando nela,,, mas ela sabia que era eu,,,, 15 anos depois hoje alguem liga pra mim restrito e desliga,, acho que é ela,,, mas num sei,,,, quer saber,,, to gostando,,,, mas to curioso,,, e se não for,,, quem ta querendo fazer amor comigo rzrzrzrzrzrzr

    ResponderExcluir
  47. a mariori liga p mim tambem mas o cel nen chega a toca ja desliga isso direto nao sei mais o que fazer me ajuda

    ResponderExcluir
  48. Tem alguem me ligando de numero confidencial e a cobrar de madrugada e nao fala nada , ja entrei no site da oi pra pode ver no detalhamento de chamada mais nao mostra nada mesmo gastando meus creditos , ja nao sei mais oque fazer ....

    ResponderExcluir
  49. kkkkk quem escrevel esse artigo deve ser do seculo passado né, claro que existem softwares que, não só descobrem o numero como restrea a localidade usando o propio sinal da operadora, pra tudo existe um jeito só que tem que ter muito conhecimento e uma internet bala, que nem todo mundo tem ainda... pra quer mais restrito do que uma conta bancária?? será que niguem nunca invadiu uma?????
    fala seriiooo vamos postar coisas que ajudem, não que confudam ainda mais as pessoas.

    ResponderExcluir
  50. Prezado JP Rodrygues,

    Se você é tão bom assim, o que faz lendo o artigo? Ao invés de criticar, aponte soluções e alternativas viáveis para ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  51. Prestem atenção!
    Antes de xigar, verifiquem a data da postagem: 2009!!
    É claro que de lá pra cá muita coisa mudou, óbvio.

    ResponderExcluir
  52. Tem Aparelhos Como o Sansung Corby 2 que Bloqueiam Chamadas Indesejaveis mas ai tem que ter o Numero da Pessoa.

    ResponderExcluir
  53. Galera do desespero, vamos nos unir e tentar junto a quem é de responsabilidade a tentativa de acabar com esta questão de números privados, pois isto é um terror na vida de muitas pessoas, principalmente as que traíem e são traídas.
    Grata,

    Adriana Silva

    ResponderExcluir
  54. Petição Pública para criação de lei que acabe com essa palhaçada de numero oculto. Após assinar favor divulgar de todas as maneiras possíveis.

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N21244

    ResponderExcluir
  55. eu tambem estou a um ano recebendo chamadas restritas e agora minha namorada tambem e um dia ele atendeu e falaram horrores de mim .
    pq permitem essas chamadas restristas .
    se alguem quizer se esconder é pq ta de sacanagem

    ResponderExcluir
  56. Se for vivo, basta habilitar o vivo avisa, e desligar o celular.
    O vivo avisa irá informar os numeros que tentaram te ligar (inclusive o numero restrito).

    Abracos.

    ResponderExcluir
  57. como descobrir quem me ligou restrito ?


    Obrigadooo !

    ResponderExcluir
  58. cansada de receber ligação meu marido conseguiu bloquear meu celular para rejeitar ligação de numero privado, me sinto bem mais segura. Se deseja falar comigo tem que se indentificar, rssss

    ResponderExcluir
  59. aew tambem preciso descobrir um numero restrito, quem souber de algo add aew marcosantunesbastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. oi tem uma disgraça ligando pro cel do meu marido toda noite só da um toque e desliga só que é restrito alguem ai sabe como eu descubro o numero?

    ResponderExcluir
  61. Estou recebendo ameaças de MORTE a mulher pensa que eu é que sou amante do marido dela, eu nem sei quem é, eu tenho meu namorado disse a ela, mas não acreditou, é horrível!!!

    ResponderExcluir
  62. Eu apoio o 2º Anônimo que disse "Bastaria ter uma função de bloqueio a chamadas restritas. Daí esses manés q usam número restrito vão ter q brincar com os joguinhos do cel e vão parar de incomodar.

    É isso aí brother os desenvolvedores tem que melhorar nossa comodidade!

    ResponderExcluir
  63. Esse lance de desligar e vir mensagem depois do numero qe ligou não funciona, pelo menos cmg !

    ResponderExcluir
  64. ai galera....e so colocar o nunero: 88486 +o seu numero que a operadora identifica e manda uma msg pra vc....gostou???ninguem me liga + privado;;;kkkk

    ResponderExcluir
  65. se liga ai esse numero e de um passador de trote 08488285054

    ResponderExcluir
  66. aff isso que vc escreveu qualque um sabe fazer era mais facil vc escreve logo n tem como do q fica com esse texto todo que so toma tempo

    ResponderExcluir
  67. tem alguem que ligou na minha casa de um celular, se eu pedir na operadora uma lista de ligações recebidas eles me fornecem, mas a dúvida é e se a pessoa ligou do celular restrito aparece mesmo assim o numero?

    ResponderExcluir
  68. mosso tem um otario me acediando aki ! ja cansei de mandar ele tomar no ...

    ResponderExcluir
  69. caros amigos que estão como eu, estou passando um apuro terrivel um idiota me liga todos os dias a 1 h da madrugada me dizendo que eu vou morrer e que eu não devo mais viver e que ele quer ver meu sangue correr, eu até estou saindo de casa bem cedo e voltando escondido pois aqui já teve esse caso que uma pessoa ligou para o outro, ele não fez caso daí a algum dia o rapaz amanheceu morto na minha cidade já está ficando um caus, nós temos que nos unir e cada um colocar isso no Youtube com os dizeres bem patente pra ver se alguma autoridade vê e age nesse sentido estou disiperado com isso abraço a todos.

    ResponderExcluir
  70. tem jeito de outra pessoa ter o numero do seu cpf se voce nao conhece

    ResponderExcluir
  71. meu celular é nokia e a operadora e´oi comigo deu certo! vou ensinar a vcs passo a passo 1- vá em opçao de chamada 2-chamada de voz 3- desvio de chamada 4- selecione ocupado 5- deverá aparecer uma caixa de texto insira esse numero 351122 e mas seu telefone 4-ativar 5-quando te ligarem privado rejeite, espere alguns segundos e verifique,o munero vai estar aparecendo.

    ResponderExcluir
  72. SOLDADO DA POLÍCIA
    QUEM ESTIVER RECEBENDO LIGAÇÃO COM NÚMERO INIBIDO E SOFRENDO AMEAÇA, VAI ATÉ UM QUARTEL E FAÇA UMA OCORRÊNCIA. O TOCA O PROCESSO PRA FRENTE PARA A QUEBRA DE SIGILO DA LIGAÇÃO. OK.

    ResponderExcluir
  73. No android 2.3 já tem geito de bloquear http://sztecnologia.com/2012/04/25/como-bloquear-celular-com-numero-restrito/

    ResponderExcluir
  74. se...RECEBERES LIGAÇÕES DE NUMEROS DESCONHECIDOSE.. SE... SE... se.. qualquer palavra que este(a), for contra suas razòes... e ou uma fofoca mentirosa e ou ... etc... sendo você o verdadeiro COM A RAZÃO...... JA CARACTERIZA AMEAÇA... FAZ O BO.. E SOLICITA A QUEBRA DE SIGILO... LEVA UNS DIAS.. SE DANOU... O(A) ~ ~ QUEM TE LIGOU " tem de ter coragem ... MAS....... vc fica sabendo ATÉ O CPF.. ...LEMBRANDO QUE O TELEFONE Q LIGOU TEM DE ESTAR NO NOME E REGISTRADO DESTE(A),,, SER HUMANO COVARDE...

    ResponderExcluir
  75. isso e coisa de quem nao tem o que fazer

    ResponderExcluir
  76. eu mesmo ja troquei meu chip uma 5 vezes e toodas as vezes foooi pelo mesmo motivo,eu queriia que essas operadoras,acabassem com esse serviço

    ResponderExcluir
  77. nosso prefeito tenha cuidado com os urubus que estão de seu lado, entre aspas, aí tem um tal de marcelo pezão aquele bom de voto ah ah ah ah...é um deles tenta derru bar todos para ficar mais próximo de vc. já passou por quase todas as secretarias e nada de nada só conversa não entendi até hoje qual é a competencia dele que não consigo ver será que só eu estou vendo isso, mas garanto ao sr, que fizer uma pesquisa ele tem uma rejeição de quase 100% mas enfim o comando é do sr, aí só vc, sabe até onde ele é utíl, mas torço para que vc. não tenha uma grande decepção.

    ResponderExcluir
  78. antes ficava bem curiosa mais aprendi que quanto mais eu atendia e brigava estava dando mais motivo pra mais ligacões hoje meu aparelho é bloqueado ñ atende esse tipo de ligaçãoes!!!

    ResponderExcluir
  79. ligação restrita, deixa tocar, atende e não diga nada, fique só ouvindo, faça sempre assim, até que a pessoa desiste. Caso ela continue, diga: Funerária vá com Deus Boa Noite. ou então: Cemitério da Paz eterna, boa tarde. Ou ainda, Hospício Doido Varrido comunica:não há vagas, por favor não insista, isto aqui está uma loucura. ou ainda voce pode dizer:2 mais 2 igual a 4 vezes 3 igual a 12 x 2 é 24, daí, a pessoa ao em vez de te irritar, ela é que fica p. da vida, tentou te lascar e saiu lascado, esse nunca mais te enche o saco., sempre faço isso e desistem mesmo.

    ResponderExcluir
  80. voce pode também dizer: olá que bom ter me ligado, estou com seu numero no meu identificador de chamadas e te retorno já do convencional e desligue imediatamente, importante é não dar chances para a pessoa falar antes de voce e falar bem depressa. Ela não vai entender como restringiu o número e vc. viu, aí pensa que o aparelho está com defeito.

    ResponderExcluir
  81. será que algum racker já sabe como ver quem está ligando restrito? eles descobrem tudo !será q alguém pode me ajudar,não aguento + receber essas ligações

    ResponderExcluir
  82. Tem como descobrir o numero restrito que liga para o meu fixo com a conta telefonica?

    ResponderExcluir
  83. Não gostei dessa reportagem!! Não diz nada de proveitoso!

    ResponderExcluir
  84. E por que a Lei em si não pune essa prática? Obvio que quem oculta o numero do telefone pretende fazer alguma maldade e não há razões empresas utilizarem numeros restritos para fazer o marketing de seus produtos\serviços. Aqui neste país de merda ta mais que na cara que o errado é visto como certo.

    ResponderExcluir
  85. Recebi uma ligação de numero privado onde uma mulher que se diz chamar Vanessa disse que a escola do meu filho tinha encaminhado ele para um projeto chamado MEU BRASIL, e solicitou dados dele, inclusive perguntou se eu tinha mais filhos. Eu desconfiei e liguei para a escola e ninguem de lá ouviu falar sobre este projeto. Fiquem ligados e não passem informações sobre seus filhos. Eu e meu marido estamos buscando uma forma de localizar este numero e caso consiga, vou informar voceis.

    ResponderExcluir
  86. eu tenho 4 aparelhos,cada um de uma operadora,posso fazer desvio da vivo pra tim ??to sempre recebendo ligações da vivo nas madrugadas,assim tem como descobrir o nro de quem ta me ligando??são ligações restritas...

    ResponderExcluir
  87. RESPOSTA PARA TODOS QUE SÃO INCOMODADOS COM NÚMEROS RESTRITOS, PRIVADOS, OCULTOS E ETC...SIMPLES ASSIM: VÁ NA DELEGACIA MAIS PRÓXIMA, DÊ UMA QUEIXA, PEGUE O BO , ARRUME UM ADVOGADO E ENTRE COM UM PROCESSO DE QUEBRA DE SIGILO CONTRA A OPERADORA DE TELEFONIA. APÓS RESOLUÇÃO NA JUSTIÇA A OPERADORA TERÁ QUE INFORMAR A QUEM PERTENÇE OS NÚMEROS RESTRITOS E QUANTO AOS DONOS DA LINHAS, É SÓ PROCESSÁ-LOS POR DANOS MORAIS, PERDAS. NO CASO DE AMEAÇAS E XINGAMENTOS TAMBÉM. NEM SE DESESPEREM ESSA É A ÚNICA FORMA DE PESSOAS COVARDES E INESCRUPULOSOS PARAREM. BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  88. amigos eu já fiz de tudo que estão ensinando ai e nenhum deu certo o meu celular é um Nokia C2-06 já fiz desvio de chamada e nada tem um infeliz que sempre está me ligando as 1 da madrugada e me diz assim, hoje chegou o seu dia hoje eu quero ver seu sangue correr, e fala o meu nome, no primeiro dia eu fiquei com um medão danado depois até acostumei mais o único jeito é agente fazer um vídeo bem chamativo e por no you tube pra ver se alguém se toca e tira essa coisa de irrestrito pra que isso, será que as operadoras estão querendo ajudar os bandidos? vamos por a boca no trombone gente . tenhamos boa sorte ok?

    ResponderExcluir
  89. me liguem (91)8163-0224 ou (91)8847-8996

    ResponderExcluir
  90. Tem uma mulher ligando pra minha namorada dizendo que tem caso comigo com numero restrito e por causa disso meu namoro está no fim sendo que eu sou inocente e a merda da operadora tim nao informa quando ligamos pra central de atendimento de quem e o numero.

    ResponderExcluir
  91. Olá pessoal, td bem? Tem um site na internet para buscar números estranhos que ligam para a gente. As vezes pessoas já deixaram comentários e descreveram a mesma situação ou quem poderia estar nos ligando.
    O site é: http://www.tellows.com.br/

    ResponderExcluir
  92. quero saber quem liga confidencial obrigado

    ResponderExcluir
  93. Tem um arrombado ligando diteto pra mim de madrugada, acabei de mandar ele se fuder. Vou descer o nível agora...

    ResponderExcluir
  94. Eu tenho 17 anos e estou sendo ameaçado de morte, pois sou homossexual... em fim! muitos brasileiros são desocupados!!!

    ResponderExcluir
  95. O JEITO MAIS FACIL É TROCAR DE CHIP POR ALGUM TEMPO, SO TERA QUE NOTIFICAR OS AMIGOS DE VERDADE DO NOVO NUMERO

    ResponderExcluir
  96. quando ligarem assim é só não falar nada e não desligar é infalivel sempre faço isso ninguem aguenta ficar falando com um mudo rsrsrsrs..

    ResponderExcluir
  97. caros amigos do medo, eu também tive esse problema, na primeira vês levei um susto danado, o cara me dizia que no amanhecer do dia ele queria ver meu sangue correr e me falava meu nome, era quem me conhecia, e dizia que eu não merecia mais viver eu quase dei um treco de tanto medo ai eu fui acostumando com o que as pessoas me diziam, até que um dia tive um raciocino, ele me ligou eu desliguei, ele insistiu mais ainda, até que um dia era já quase duas horas da manhã ele me ligou erá só restrito, eu comecei receber as chamadas restrita assim, triiiiimmmmm eu dizia, policia militar boa noite, os caras sumiu de vês, faça isso seja mulher seja homem vai ter resultado pra muitas pessoas tá bom? agora quando me ligam eu só digo, policia militar! só ouço o TUM TUM TUM TUM, boa sorte.

    ResponderExcluir
  98. quando alguém te ligar restrito é só dizer assim, policia militar! espere e não diga mais nada e desliga, o cara vai dar no pé é o que aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  99. quando alguém te ligar restrito é só dizer assim, policia militar! espere e não diga mais nada e desliga, o cara vai dar no pé é o que aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  100. COMO RESOLVER O PROBLEMA.
    Olá pessoal é com muita satisfação que escrevo esse texto. Graças a Deus meu problema foi resolvido e em breve o de vocês também será.
    1- Existem celulares que bloqueiam o recebimento de chamadas com números ocultos ou até de números que não estejam em sua lista de contatos. Também escutei relatos de funções para bloquear mensagens mas não tenho certeza pq ainda não testei.
    2- Um que garanto que tem o recurso de bloqueio de chamada é o Lg Gsm Kp570 Cookie, quanto a mensagens eu não testei mas acredito que também funcione. Existem muitos outros modelos com os mesmos recursos, ouvi falar de vários modelos da samsung por exemplo.
    3- Para configurar vá em CONFIGURAÇÕES - CONFIGURAÇÕES DE CHAMADAS - CONFIGURAÇÕES COMUNS - CHAMADA REJEITADA marque ON na opção REJEITAR. Na opção REJEITAR LISTA marque SEM ID DE CHAMADA para bloquear apenas o recebimento de ligações com números ocultos ou marque NÃO REGISTRADO para bloquear qualquer ligação de telefones que não constem em sua lista de contatos.
    4- As ligações indesejadas serão automaticamente direcionadas para a caixa de mensagem ou seu celular aparecerá como desligado ou fora de área.
    5- O telefone não chega a tocar mas você consegue ver se algum idiota ligou entrando em ligações perdidas. (Aconselho a nem entrar).
    OBS: Atendentes da tim *144 informam a cidade em que o celular esta registrado (caso você tenha o numero). O nome do indivíduo ou o numero caso esteja oculto só com ordem judicial (É necessário entrar com uma ação criminal) ou pedido de um delegado (Basta fazer um BO).
    Espero que isso ajude as pessoas de bem a terem mais paz. Abç e espalhem a todos.

    ResponderExcluir
  101. nao me ajudou em nada so ta esccrito o que eu ja sei......

    ResponderExcluir
  102. realmente e preocupante estar descansando e telefone tocando com n° restrito
    esse para mim e problema de operadora permite esse tipo de ação clandestina
    muita gente lesada.
    tem que cobrar pois não pagamos o justo não acham????

    ResponderExcluir
  103. Ñ quero recebe ligacao privada mais q faço

    ResponderExcluir
  104. estou muito chtiada pois estao falando abisurdos de mim pro meu namorado vou procurar a justica nao aguento mais e muito hmilhante

    ResponderExcluir
  105. Mando tomar naquele lugar.

    ResponderExcluir
  106. Sou totalmente contra acabar com isso , muitas vezes ligamos oculto , pra descontar a raiva , rir um pouco ou até mesmo desvendar uma cilada ou mistério . Eu faço muito isso : passo muito trote , seus manés ! Bobo é quem liga ... Invento número de montão e passo muito trote ! Idiotas

    ResponderExcluir
  107. Esse numero é de uma engraçadinha que ameaça os outros de morte 1597671225

    ResponderExcluir
  108. Que tal não Atender, ou Troca DE NUMERo

    ResponderExcluir
  109. O meu número é muito antigo, tilizo o mesmo p/ trabalho, não vou dar o gostinho pra esses malandros pertubador do sossego alheio. Vou abrir o BO e abrir um processo de danos morais contra esses malas. Aconselho vcs fazerem o mesmo, e tem uma coloca o valor da idenização bem alto.

    ResponderExcluir
  110. q lixo de explicacao neh?????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  111. QUANTO A NUMERO RESTRITO JÁ SE PODE AFIRMAR SER SUSPEITO !!!
    O DIREITO LEGAL/OBRIGATÓRIO É QUE A PESSOA SE IDENTIFIQUE AO FAZER QUAISQUER LIGAÇÃO ...

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. eu já tive passando muito apuros mais eu resolvi esse problema, quando o infeliz me ligava eu antes quase morri de medo mais um dia de madrugada eu tive uma alerta isso foi por Deus, quando o desocupado me ligava eu dizia assim,,,,"policia militar"! mais uma vês ele me ligou, eu disse" "policia militar"! nunca mais o tonto quiz me ligar foi como jogar água no fogo, fica ai a dica ok? faça a sua parte. boa soete.

    ResponderExcluir
  114. anigos apavorados boa noite, eu já passei um apuro de quase ficar maluco mas depois de tanta pressão do cara eu resolvi desligar meu celular toda noite, depois de uma semana o cara me ligou de novo ai eu passei a atender e dizer asim, "policia militar"! era só o cara ligar eu respondia, "policia militar" pronto foi só mais uma vez ele nunca mais tentou a ligar parou de uma vês vocês podem faser isso que dá certo pode ser homem ou mulher tá certo? boa sorte.

    ResponderExcluir
  115. ESSA COISAS SO ACONTECEM, PORQUE O GOVERNO E COVARDE EM PERMITIR QUE ISSO OCORRA,EXISTE A POSSIBILIDADE DE LIGAR RESTRITO,MAS NAO EXISTE A POSSIBILIDADE, DA PESSOA SE PROTEGER,COM A CRIAÇAO TALVEZ DE UM APLICATIVO,OU A OPERADORA TER CONSCIENCIA E REVER ESSES CONCEITOS,LIGAR RESTRITO DEVERIA SER ILICITO,PARA QUE ALGUEM TOME VERGONHA NA CARA, E RESOLVA FAZER ALGO COMO PROTEÇAO,DE QUEM E PREJUDICADO!!!!!

    ResponderExcluir
  116. acabei de receber uma ligação privada, tocou 3 vezes, na terceira apenas atendi, e dps desliguei, dps pararam de ligar...

    Ctz que é trote! aff!

    ResponderExcluir
  117. Gente e muito facil .quando me ligam restrito eu atendo nao falo nada porque e isto qe a pessoa do outro lado qer que vc fale.eu ja fiz isto liguei so p ouvir minha ex.entao eu atendo sem dizer nada coloco o tel pertot de algum barrulho ou radio ou tv e deixo la ate desligar qem ta gastand e ela.se vc atender e a pessoa do outro lado ver qe a pessoa p qem ela ligou esta ali e atendeu ela vai ligar dinovo i dinovo i assim vai so p ti incomodar .mais se ela perceber qe nao te incomoda perde a graça e nao liga mais.

    ResponderExcluir
  118. Tem um idiotamim ligando restrito há mais de um ano e nunca descobri quem é, mim liga na madrugada ,nem atendo mais.

    ResponderExcluir
  119. cuidado com olobo mal pode ser o outro tentando catar sua mulher

    ResponderExcluir
  120. ata que coisas essas pessoas não tem jeito tem que coloca na cadeia
    essas vagabundas e vagabundod

    ResponderExcluir
  121. como descobrir o numero de telefone de quem esta fazendo uma ligação restrita para telefone fixo.

    ResponderExcluir
  122. Direto tem uns engracadinhos q me ligam restrito, as vzs fik mudou, respirando ofegante e ate assovia, e outros falaum coisaas orriveis
    liguei pra Vivo e pedi detalhamento de conta, acabou de xegar evou descobri qm eh o engracadinhos

    ResponderExcluir
  123. É só não atender a chamadas restritas, simples, fácil, sem problemas.

    ResponderExcluir
  124. faciu é só dizer que esta rastreando o numero da pessoa

    ResponderExcluir
  125. cara, desde o inicio deste tópico ninguem conseguiu UMA SOLUÇÃO! ou alguem sabe mas nao que falar...

    ResponderExcluir
  126. Por isso que os presidiários de Fortaleza/CE estão mandando torpedos e ligando à vontade para os celulares em geral e fazendo pegadinha dizendo que acabou de ganhar carro 0 KM e prêmios em dinheiro.
    Muitas vezes pedindo para retornar para um numero de celular para depois pedir dados e mais tarde com a chamada restrita fazer chamadas de sequestro relâmpago. Enfim, a Polícia sabe de tudo isso, Ministério Público também e o que fazem? E os direitos humanos? Reflitam....

    ResponderExcluir
  127. SEVA LIGAÇÃO FOR a cobrar tem como ver no extrato detalhado

    ResponderExcluir
  128. Somente a questão de ser restrito já caracteriza suspeita , saber que porra de direito é este ...

    ResponderExcluir
  129. Artigo muito esclarecedor. Diz exatamente o que todo mundo já sabia, ou seja, que não é possível identificar uma chamada restrita, a menos que a operadora informa. Uns gênios. Parabéns ai.

    ResponderExcluir
  130. Alguém fk ligando pra minha namorada restrito falando um Monte de bosta pra ela. eu quero descobri que é esse vaga bundo que não tem oque fazer aff. essa pessoa que fk ligando pra ela liga restrito

    ResponderExcluir
  131. eu não atendo numeros restritos nem mesmo acobrar!

    ResponderExcluir
  132. LENDO ESTE POST AGORA 2013 , NÃO TEVE LEI NADA EM PRO DESSA CAUSA INFELIZEMENTE, DICA SÃO OS CELULARES QUE POSSUEM O RECURSO DE BLOQUEAR CHAMADAS PRIVADAS , JÁ TESTEI E FUNCIONAR SÓ PROCURAR NA NET E EM FORUMS SE TAL CELULAR FAZ A RESPCTIVA FUNÇÕES , POR ENQUANTO A SOLUÇÃO É ESSA.

    ResponderExcluir
  133. deusdetedetetivevirtual@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Amigos.Testem o telefone Blu.Qualquer modelo tem o item LISTA NEGRA. Nela voce coloca os numeros que não quer receber e coloca não receber numeros sem identificação. Pronto . Solucionado.

    ResponderExcluir
  135. temos que batalhar pras operadoras excluir esse tipo de chamadas restrita ou desconhecida . pq quem usa do anonimato pra incomodar alguem ,, sao pessoas covardes sem personalidade .

    ResponderExcluir
  136. Tenho recebido ameaças constantes de um numero restrito, e me liga em qualquer horario, as vezes as sete da manha, meia noite, complicado

    ResponderExcluir
  137. Ninguém é obrigado (por lei) a se identificar quando liga, assim como não é obrigado a atender telefone. Bando de manés.

    ResponderExcluir
  138. larga de ser trouxa então vç fica ligando restrito enchendo o saco o idiota

    ResponderExcluir
  139. tem um numero me ligando restrito mais nao fala nada, eu não atendi, mais não chegou msg da operadora. esse numero ta me pertubando liga o tempo todo por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  140. tem um numero me ligando restrito mais nao fala nada, eu não atendi, mais não chegou msg da operadora. esse numero ta me pertubando liga o tempo todo por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  141. Um mané que gosta de passar trote e esqueceu de ocultar o telefone. (21) 99317-3047
    Me ligou umas três vezes ai botei na lista de telefones bloqueados.

    ResponderExcluir
  142. Odiei está reportagens achei q iam me ajudar me fez perder meu tempo
    muito ruim...

    ResponderExcluir
  143. Como descobro o dono desse nº 32-9906-8856,pois estou recebendo ameaças...

    ResponderExcluir
  144. É muito chato a pessoa receber uma ligação confidencial, é horrível, e ainda mais quando isso acontece de madrugada, a partir das 2:00 da manhã até às 4:00 ou 4:30, e quando se recebe ameaças, ofensas, palavrões de baixíssimo calão, xingamentos, etc.... E ainda por cima, quando você sabe que já ouviu aquela voz em algum lugar, só não consegue lembrar onde, mas tem certeza, absoluta, que já ouviu !! Afff, é muito ruim, é horrível !! Jesus ama vocês. E que Deus derrame chuvas de bênçãos na vida de vocês.

    ResponderExcluir
  145. Tem um modo simples não citado. Deligue seu aparelho por um tempo, e se a pessoa ligar nesse intervalo de tempo que o aparelho estiver desligado, assim que ligar você receberá uma mensagem da sua operadora do TE LIGOU informando o número que ligou, estando ele oculto ou não. =D

    ResponderExcluir
  146. Molesa. para smart e no play store <> CALLS BLACKLIST,<> LIGA ON <> ENGRENAGEM OU FSRRAMENTA, LADO SUPERIOR DIREITO <> CHAMADAS <> MARCAR A PRIMEIRA OPÇÃO NUL PRI E PRONTO

    ResponderExcluir
  147. como fasso para identificar no mero privado no meu fixo,,, soh da toque para mim

    ResponderExcluir
  148. aquem prtence esse numero 89 994202920 16/11/2013

    ResponderExcluir
  149. Minha operadora é tim e me ligam c nº privado. E aí faço como p descobrir? Esse método d desligar o cel e voltar a ligar aprece o nº se for tim tb?

    ResponderExcluir
  150. Anônimo 24 de junho de 2016 11:40 Compre um apito de juiz de partida de futebol aqueles de ferro quando te ligares enchendo a paciencia atenda e apite varias vezes ze mane ou tia joana vão ficar surdos te garanto só assim pra dar sossego.

    ResponderExcluir
  151. Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Uma vez eu estava morando na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que me estacionar no meu apartamento e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram que são da Nigéria e também têm ramificação em todo o mundo em que eles usam no desenvolvimento de ATM CARDS, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história, os homens que estavam procurando também são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de uma máquina ATM com um cartão de caixa eletrônico em branco. Eu solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e foi entregue em mim dentro de 2 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS ATM Este CARTÃO ATM ATM BLANK PODE penetrar em Foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Uma vez eu estava morando na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que me estacionar no meu apartamento e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram que são da Nigéria e também têm ramificação em todo o mundo em que eles usam no desenvolvimento de ATM CARDS, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história, os homens que estavam procurando também são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de uma máquina ATM com um cartão de caixa eletrônico em branco. Eu solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e foi entregue em mim dentro de 2 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS ATM Este CARTÃO ATM ATM BLANK PODE penetrar em Foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir