Rádio Mix FM de Goiânia em breve entrará no ar na frequência de 88,9 Mhz

Rádio Mix FM de Goiânia está chegandoA rádio Mix FM está muito perto de desembarcar em Goiânia, a rede paulista vai operar na frequência de 88,9 que pertence à Gilson Almeida, proprietário da Rede Sucesso FM.
Leia também:


Mix Goiânia deve estrear em março ou abril, diz Branco Lemos, clique e saiba mais.

Recebemos a informação de @claubersimey (Cláuber Alcântara) que o sinal dos 88,9 entrou no ar nesta semana (11/01), após retransmitir o sinal da Rádio Sucesso FM por alguns dias, a emissora já está operando em caráter experimental executando músicas do seguimento jovem.

Cogita-se que Branco Lemos ficará à frente do comando da Rádio Mix FM de Goiânia, apesar de negar, ele deixou o seguinte comentário em uma matéria aqui no site Redecol Brasil: “Olha, vejam só, meu nome está de novo na boca do povo (kkkk). Esse lance da Mix em Goiânia é verdade mesmo, fui lá ver o parque de transmissão a semana passada e está quase tudo pronto (torre bonita! a 13Km de Goiânia). Se vou comandar ainda não sei. Estamos em fase de negociação, se eu fechar alguma coisa, escrevo aqui. Mas que vai ter a rádio, isso vai.
Contatos: brancolemos@gmail.com ---- Abraço a todos! BRANCO”.

Concessão
Mapa de cobertura da Rádio Mix Fm Goiânia/Bela Vista de Goiás
Mapa da concessão da Rádio Mix FM Goiânia - Concepção: Redecol Brasil
A Frequência 88,9 é uma concessão do município de Bela Vista de Goiás, distante 50 quilômetros de Goiânia, no entanto, segundo o próprio Branco Lemos, a concessão permite que o transmissor fique até 20 quilômetros de Bela Vista.

Dessa forma, em linha reta, a torre foi instalada a pouco mais de 12 quilômetros do Shopping Flamboyant, possibilitando uma cobertura com sinal local em Goiânia e região metropolitana.

Estreia da Mix
A Mix Goiânia será a segunda afiliada da rede paulista no Centro-Oeste, atualmente a Mix FM opera em Brasília na frequência de 88,3 (concessão de Valparaíso de Goiás). A expectativa é que ainda neste primeiro semestre a tão esperada estreia da Mix Fm Goiânia seja efetivada.

Concorrência
Goiânia é conhecida como a capital da música sertaneja, mas as emissoras destinadas ao seguimento jovem vêm ganhando espaço e alcançando bons índices de audiência. A Mix FM chega para brigar pela audiência dos jovens goianienses, atualmente três rádios desse seguimento operam em Goiânia, são elas:

  • Interativa FM - 94,9 (líder no seguimento);
  • 96 FM - 96,3 - 96 FM (Anápolis);
  • Jovem Pan 2 – 106,7.
Transmissão Inaugural da frequência 88,9
Ouça a primeira transmissão da frequência 88,9 em Goiânia, capitada por @claubersimey:


A Rede Mix FM é sem dúvida uma das principais emissoras do Brasil e sempre consegue uma boa fatia do mercado radiofônica das praças em que atua, com isso, quem ganha são os ouvintes de Goiânia, que ganhará mais uma excelente opção no dial. E você, qual sua expectativa sobre a Mix FM 88,9?


Comente com sua conta do Facebook