O programa Diário Esportivo está de volta na Rádio Líder FM de Cristalina

Programa Diário Esportivo da Rádio Líder FM de Cristalina
O programa esportivo mais tradicional do rádio cristalinense está de volta ao ar, o Diário Esportivo, apresentado por Willian Gonçalves, está sendo transmitido diariamente pela Rádio Líder FM 87.9 MHz. 

O programa conta com noticiário do esporte local, dando voz de maneira democrática e sistemática aos ouvintes. Os campeonatos de futebol goiano e brasiliense também ganham destaques no jornal esportivo, além é claro dos principais clubes e campeonatos do Brasil e do mundo.

O apresentador e narrador esportivo Willian Gonçalves vem lutando incansavelmente desde os tempos da rádio Serra dos Cristais AM na divulgação do esporte em Cristalina, cidade tão carente de apoio e principalmente de uma política governamental que incentive o desenvolvimento do esporte local. Cabe parabenizar algumas empresas que vem contribuindo com a continuidade do programa Diário Esportivo, são elas: Feijão São Marcos, HG Auto Peças e Unigrãos.

Então não se esqueça, diariamente (segunda-feira a sexta-feira) a partir das 11 horas da manhã, ouça o programa Diário Esportivo na Rádio Líder FM 87.9 MHz. Apresentação: Willian Gonçalves, Comentários: Serafim Goiano, Ademar Rodrigues e Gilmar Carvalho. Quem não está em Cristalina pode ouvir a emissora pela internet clicando aqui.



0 Comentários