Jovem é preso após escrever no Facebook que dirigia bêbado e que bateu em vários carros

Jovem é preso após escrever no facebook que dirigia bêbado
Jacob Cox-Brown. Foto: Reprodução.
O americano Jacob Cox-Brown de 18 anos acabou sendo preso depois que ele escreveu no Facebook que tinha ingerido bebida alcoólica e batido em alguns carros enquanto dirigia pela pequena cidade de Astoria, no estado do Oregon. Os crimes de trânsito aconteceram no ano novo, quando Jacob estava na companhia de amigos dirigindo pelas ruas depois de uma bebedeira.

Após bater nos carros, o jovem escreveu em seu perfil no Facebook: 'Dirigindo bêbado... clássico ;) mas, para os donos dos carros em que bati, sinto muito. :p'. Logo o post ganhou grande repercussão e durante uma entrevista a uma emissora de TV local, Jacob disse que o post em seu perfil era apenas uma brincadeira, que nada daquilo era verdade.

Para o azar do rapaz, seus amigos da rede social não gostaram nada da brincadeira de mau gosto e denunciaram o caso à polícia. As autoridades policiais descobriram que pouco antes de postar a mensagem, o jovem havia batido em dois carros e fugido do local. Jacob foi processado, apesar de ter sido liberado terá que comparecer ao tribunal no próximo dia 23 de janeiro.

0 Comentários