Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pescador morre engasgado após brincar com peixe do tipo Soia

|

Homem morre ao brincar com peixe soia no Ceará (Icapuí)
Peixe Soia (também chamado de peixe folha) Foto: FelipeSpider/Flickr
A pequena cidade de Icapuí, no estado do Ceará, testemunhou um acidente no mínimo bizarro. Por volta das onze horas da manhã do último domingo (19/11), um pescador fisgou um peixe do tipo Soia (o animal é famoso por ser escorregadio) e apostou com seus amigos que conseguiria segurar o animal entre os dentes, nesse momento o peixe escorregou para dentro da boca da vítima, parando na traqueia e provocando a obstrução da mesma.

Mesmo sem conseguir respirar e com o peixe entalado em sua garganta, o homem dirigiu seu carro até o hospital municipal de Icapuí, onde sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo. Os médicos tentaram fazer uma traqueostomia, mas já era tarde.

Categorias: Curiosidades


Comente com sua conta do Facebook


Um comentário :

  1. sempre é necessàrio respeito em todas as nossas atividades que se relacionam com animais,plantas,mar,natureza...é necessario este respeito seja como esporte,recreação.ou um hoby,sindo muito pela morte desse homem.e espero que outros pescadores sigam varios exemplos de tantos pescadores que pescam o peixe e o soltam vivo (o pesque e solte) WAGNER PESCADOR ESPORTIVO.

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.