Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

sexta-feira, 25 de março de 2011

Audiência das rádios de Brasília no período de dezembro de 2010 a janeiro de 2011

|

O Instituto Ibope divulgou os dados de audiência das rádios FM do Distrito Federal no período de dezembro de 2010 a janeiro de 2011 (todos os dias e locais, das 05h às 00h). Entre as primeiras colocadas a grande surpresa ficou por conta da sertaneja Atividade Fm 107.1 que teve um grande crescimento no número de ouvintes depois de investimentos  técnicos realizados na emissora, no quadro geral a rádio se manteve isolada na vice-liderança.

Uma constatação clara que remete ao crescimento da audiência da Atividade FM são os investimentos realizados na melhoria do parque técnico da emissora, onde foi instalada uma nova antena, novo transmissor e também um novo processador de áudio, melhorando ainda mais o som e a cobertura da emissora. Esses investimentos possibilitam que o sinal da rádio seja captado em todo o Distrito Federal e Entorno.

Já a líder de audiência Clube FM 105.5 teve uma leve queda na pesquisa, mas ainda se mantém no topo do ranking das rádios mais ouvidas de Brasília e para se manter nesta condição, a emissora também investe na melhoria do seu parque técnico, já está em teste um novo transmissor e também um processador de áudio.

Veja abaixo a relação das dez emissoras FMs de Brasília mais ouvidas segundo dados do Ibope:
  1. Clube FM 105.5,
  2. Atividade FM 107.1,
  3. Jovem Pan 2 FM 106.3,
  4. JK FM 102.7,
  5. Mix FM 88.3,
  6. Nativa FM 104.1,
  7. Antena 1 FM 93.7,
  8. CBN FM 95.3,
  9. Sara Brasil FM 99.7,
  10. Rede Aleluia FM 99.3. 


Categorias: Rádio


Comente com sua conta do Facebook


2 comentários :

  1. Essa pesquisa é furada, cadê a Band News FM 90,5, em 20 minutos tudo pode mudar! acredito ela deve ser pelo menus a 2ª colocada, mas é verdade o brasileiro detesta informação esquecir desse detalhe. Prefere ouvir sertanejo.

    ResponderExcluir
  2. Seu jumento, vc mesmo se contradiz, primeiro chama a pesquisa de furada e depois diz que o povo prefere sertanejo. Então vc afirma que a pesquisa e seria. Asno!

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.