Detran Goiás volta a aplicar provas para tirar CNH

|

Depois de quase dois meses de recesso, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás  Detran – GO volta a aplicar provas práticas no dia 10 de fevereiro, além do recesso, o contrato que a instituição mantinha com a Universidade Estadual de Goiás – UEG venceu, como a UEG é responsável pela aplicação dos exames para a emissão da CNH – Carteira Nacional de Habilitação houve esse atraso. Em todo Estado, mais de 8 mil pessoas aguardam o início dos testes para tirar habilitação ou trocar de categoria. O reitor da UEG, Luiz Antônio Arantes, garantiu que a universidade está pronta para aplicar as provas.

As aplicações das provas para tirar a Carteira de Motorista iniciarão primeiramente nas cidades de Goiânia, Aparecida, Cristalina, Cidade de Goiás, Pirenópolis e Rio Verde, nos outros municípios goianos não há nem previsão. O fato é que, o Estado de Goiás está uma bagunça e quem sempre acaba “pagando o pato” é a população, que, espera ansiosamente por mudanças não só de gestão, mas também de mentalidade e vontade de trabalhar dos novos governantes.

Categorias: Atualidades

6 Comentários em "Detran Goiás volta a aplicar provas para tirar CNH"

  1. que dia vai sair os dia das provas teoricas de volante do detran de goias , corumbaiba

  2. Pra ser sincero . Fiz duas vezes o teste de volante do Detran goiás e estou pra não mais fazer . cada vez muda de carro e ai , quem paga o pato e nós que treinamos em carros diferentes.

  3. Bom dia, discordo que o problema seja os carros,afinal temos o direito de escolher o carro.Acho que o maior problema está no local que fazemos o percuso. Ontem 24/02 fiz a prova de volante e fui REPROVADA devido a um grande BURRACO que estava situado dentro da baliza, um ABSURDO.. Acho que a Prefeitura, secretário de obras, sei lá quem deveria ter respeito pelas pessoas que fazem as provas.. Ter conciência e manda arrumar o local... Cadê a Grande mudança que estava chegando pra nossa Cidade. Deve estar vindo de tarataruga!!!
    Aguardo uma resposta do responsável... Se possível encaminhe a ele.


    Atenciosamente
    FERNANDA FIGUEIREDO

  4. Prezada Fernanda,

    Para que possamos encaminhar sua reclamação, precisamos saber em qual cidade você fez a prova e se possível, mais detalhes sobre os problemas identificados no percusso (qual o percusso, buracos, falta de sinalização... etc).

    Abraços

  5. Boa tarde Clodoaldo, fico feliz por ter me respondido..
    Fiz a prova na Cidade de CRISTLINA-GOIÁS, onde quando já havia terminado de fazer a baliza, havia um grande burraco dentro da mesma, A Roda traseira volta e caiu detro do buraco e esbarrou no cone de trás onde foi cometida uma falta eliminatória. Nesse mesmo dia não foi somente eu que reprovei, aconteceu o mesmo com várias pesssoas. Achei um absurdo o DETRAN aceitar fazer a prova em um local que não estava em condições para isso. Aguardo retorno e desde já agrdeço pela sua atenção!

  6. fui ao detran goinia fique pasmo me senti como um lixo humano como os vistoriadores atenden os usuarios do mesmo, sera que eles estao trabalhando de graça, nos cidadaos usuarios deveriamos nos unir para tentar mudar isso pagar 150.00 reais por um par de placas e um roubo ,registrar um contrato de financiamento 295.00 reis mais um assalto , pior ainda e e que so um cartorio no estado todo que faz esse assalto aonde esta alguem para nos ajudar socorro . sou um pai de familia lutando na vida se alguem receber estea mensagem passe adiante por favor.

Deixe o seu Comentário sobre o artigo

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.

REDECOL FACEBOOK

Cadastre-se

Digite seu E-mail:

Pessoas Online

Número de acessos

Rádios ao vivo


Coloque em seu site ou blog

Seguidores

Bandeira BrasilCopyright © 2008-2012 - Redecol Brasil Todos os direitos reservados. Poltica de privacidade