TV Goiânia canal 36 - Cristalina

Ainda neste ano, Cristalina deverá ganhar mais uma retransmissora de televisão, desde o ano de 2003 que a Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel outorgou o canal 36 analógico à Rede Goiânia de Rádio e Televisão Ltda para operar em Cristalina, no entanto, já se passaram oito anos e a TV ainda não funciona na cidade.
A Rede Goiânia de Rádio e Televisão Ltda usa o nome fantasia de TV Goiânia e opera em 50% dos municípios goianos, na capital a emissora é transmitida no canal 11 analógico e canal 30 digital (em implantação). A TV Goiânia é afiliada da Rede Bandeirantes de televisão e foi fundada em 1996, a emissora foi vendida em 2002 para o empresário e senador Wellington Salgado de Oliveira, que também é dono da Universidade Salgado de Oliveira – Universo.
Com o novo proprietário veio também mais dinamismo e programas que haviam sido extintos por contenção de gastos foram reativados, inclusive o núcleo de jornalismo e o programa Chumbo Grosso, que é o maior sucesso de audiência da emissora voltaram ao ar. Seguindo a nova filosofia de trabalho, a TV Goiânia está em pleno processo de expansão de sua cobertura, neste sentido, várias retransmissoras serão instaladas no interior do Estado.
O Site Redecol Brasil entrou em contato com a TV Goiânia para sabermos por que a emissora ainda não funciona em Cristalina, mesmo tendo ganhado uma outorga e autorização para operar desde o ano de 2003, prontamente formos atendidos pelo senhor Osmar Silva, do Departamento de Engenharia da Emissora. Segundo ele, técnicos da TV Goiânia já estão entrando em contato com a Prefeitura de Cristalina a fim de estabelecer os últimos detalhes para instalar o sistema de retransmissão da TV Goiânia/Band em Cristalina no canal 36.
A TV Goiânia será a quarta retransmissora de televisão instalada em Cristalina. Também já está em plena operação na cidade a TV Record Brasília, no canal 58.
Além de retransmitir a programação da Band, a Tv Goiânia tem vários programas locais, tais como:
Chumbo Grosso - Programa policial apresentado por Batista Pereira. Vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 12h30.
Jornal da Band Local - Telejornal local. Apresentado por Ricardo Bagnete, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h50.
Polícia nas Ruas - Programa policial. Todos os sábados as 09h30 da Manhã.
Jogo Aberto GO – Esporte local. Vai ao ar de segunda a sábado a partir das 12h30.
Para maiores informações acesse o site da TV Goiânia no seguinte endereço: http://www.tvgoiania.com.br 

1 Comentários

  1. pelo amor de DEUS COMO ASSISTIR OS CANAIS QUE PEGA NOTICIAS DE LUZIANIA GO MORO EM CHACARA E E PARABOLICAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir