Governador de Goiás inaugura Fórum e SINE em Cristalina

O dia 31 de janeiro foi um dia muito movimentado em Cristalina, várias autoridades do Estado e da região estiveram na cidade para participarem da inauguração de diversas obras. O desembargador Paulo Teles, que encerra seu mandato a frente do Tribunal de Justiça de Goiás, ao lado do Governador Marconi Perillo e de Luiz Attié, prefeito de Cristalina, inauguraram logo pela manhã a belíssima obra do Fórum, localizado no setor Oeste.
Marconi aproveitou para anunciar a construção da BR - 457 que ligará Cristalina à Goiânia em parceria com o Governo Federal e também a ligação e pavimentação do trecho da GO-020 entre Cristalina e Pires do Rio. O governador se mostrou preocupado com a segurança da Região do Entorno de Brasília e prometeu que o seu governo se manterá ativo na região, ele aproveitou também para elogiar o brilhante trabalho desempenhado pelo desembargador Paulo Teles a frente do TJGO.
O prefeito Luiz Attié presenteou o governador com belo cristal, símbolo maior de Cristalina, já o desembargador Paulo Teles, recebeu merecidamente a comenda Régis Luiz Barrichello concedida pela Câmara Municipal de Vereadores. O desembargador deixa o cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Estado, mas, seu feito mudará a justiça goiana, quando ele assumiu este cargo foi traçado o objeto de dotar todas as comarcas goianas de sede própria o que de fato aconteceu.
O governador Marconi Perillo, juntamente com o Secretário de Cidadania e Trabalho de Goiás, Henrique Arantes e também autoridades locais, inaugurou o Sistema Nacional de Emprego – SINE de Cristalina, como mostra a imagem abaixo:
Foto do novo Fórum de Cristalina - Por
Alaor Félix/TJGO

0 Comentários