Concurso Público da Prefeitura de Cristalina

Segundo informações da Secretária de Administração da Prefeitura de Cristalina, Sandra Aparecida da Silva, via ofício de número 24/2011 enviado ao Comandante da Guarda Municipal de Cristalina, Luiz Cezar Marquês e que trata a cerca do Concurso Público da Prefeitura de Cristalina, o quantitativo de vagas divulgadas pelo Blog da Guarda Municipal e por sua vez, por outros veículos de comunicação, inclusive o nosso site, não será aqueles 633 cargos e sim, um número bem menor. A secretária ainda diz que não há previsão de quando sairá o edital do concurso, mas, que o certame correrá ainda em 2011.

8 Comentários

  1. quando sai o edital do concurso ?

    ResponderExcluir
  2. A expectativa é que até o fim de janeiro o edital do concurso seja publicado, vamos agurda... todos os detalhes do certame você acompanha aqui no Redecol Brasil.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. NÂO TEM PARA MONITORA DE SALA DE AULA
    E QUANDO SAI O EDITAL

    ResponderExcluir
  4. senhor prefeito eu gostaria muito de falar com o senhor,mas e muito dificil sera q tenho q marcar dia e hora pra falar com o senhor ,tenho muito orgulho em ter um prefeito com tanta disposição em trabalhar em prou de nossa cidade ñ sou daq, mas ja morro ha 18 anos em cristalina e amo muito essa cidade sera q eu posso ter o prazer de falar com o senhor???????????? desde ja muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. aguardo resposta o mas breve possivel .

    ResponderExcluir
  6. queria saber se menores de idade podem fazer esse concurso

    ResponderExcluir
  7. De acordo com o edital, somente maiores de 18 anos podem fazer o concurso público.

    ResponderExcluir
  8. Senhor prefeito á 3 anos atras eu marquei o dia e horário para falar com senhor e até hoje nunca fui chanada, porque será é tão dificil palar com vc? Será que vou esperar vc vim na minha porta pedir voto,ou vc vai resolver o problema.......A ver se dar uma olhadinha nos bairros e esquece um pouco o centro, porque quem te elege é os grandes moradores dos bairros

    ResponderExcluir