Guarda Municipal recebe 3 viaturas

Para melhorar as operações da Guarda Municipal de Cristalina  a instituição está recebendo mais três viaturas para o patrulhamento das ruas do município. De acordo com o blog da GMC na Internet, os  veículos foram doados pela Coordenadoria Estadual Antidrogas (CEAD) e pelo Conselho Estadual Antidrogas do Paraná (CONEAD) e foram apreendidos em posse de traficantes, ficando os veículos à disposição da justiça.
As viaturas são compostas por um Celta, um Ford Focus e uma motocicleta. Ainda de acordo com o Blog da GMC, o comandante da Guarda Municipal, Luiz Marquêz se esforçou muito para trazer esses veículos para o município, indo inclusive a Curitiba para manter contato com as instituições. O site Redecol Brasil parabeniza o senhor Luiz Marquêz e também a todos os 33 agentes que atuam no município de Cristalina e também às instituições paranaenses pela doação dos veículos à GMC.
Segundo informações da prefeitura, já está sendo preparado o concurso público para aumentar o efetivo da Guarda Municipal de Cristalina, então acreditamos que em breve sairá o edital do mesmo. Então se você pretende ser um agente municipal já comece a estudar.
Foto: SECOM/Cristalina

0 Comentários