Call of duty: modern warfare 2 bate recorde de venda

O novo game, “Call of duty: modern warfare 2”, lançado no dia 10/11/09, vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo em apenas 24 horas após seu lançamento, segundo o site VGChartz, que registra o volume de comercialização de games e consoles. Dessa forma, o game de tiro entrou para a história ao bater todos os recordes de vendas em uma estréia de um game.

O recorde anterior pertencia ao game Grand theft auto IV, que vendeu 3,6 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento. A previsão é de que Call of duty: modern warfare 2 venda mais de 10 milhões de cópias na sua primeira semana. O game vem em três versões, uma para Xbox, outra para PlayStation 3 e outra para PC, até agora as versões para o Xbox representam mais de metade das vendas.

Segundo a empresa Activision, responsável pela produção do jogo, somente nos Estados Unidos e na Inglaterra o game já arrecadou mais de US$ 310 milhões, isso no primeiro dia de lançamento!!

O interessante de Call of duty: modern warfare 2 é o quanto os cenários e personagens são reais, através dos gráficos e do som ininterrupto dos tiros, você se sente dentro de uma verdadeira zona de combate. Sua história é a continuação do primeiro Modern warfare, que foi lançado em 2007 e conta a história de soldados americanos que tem como missão combater terroristas russos. Como o game é de primeira pessoa, o jogador enxerga o cenário através dos olhos do personagem, tendo a arma em primeiro plano.

Em uma das fases do game, o jogador deverá combater terroristas escondidos em uma favela do Rio de Janeiro, devido às cenas de violência apresentadas, o jogo é indicado para maiores de 17 anos nos Estados Unidos, aqui no Brasil ainda não tem classificação indicativa. Porém, o game trás uma opção logo no início que desabilita missões que apresentam excesso de violência e derramamento de sangue. Confira abaixo mais fotos do Call of duty: modern warfare 2:


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários