A Rádio 610 AM de Luziânia vai migrar para 103 FM e manterá a mesma programação

Hoje vamos falar de uma excelente notícia, a tradicional Rádio 610 AM de Luziânia está migrando para FM. Isso mesmo, em breve a emissora estará operando na frequência modulada de 103.5 MHz. Atenção, a Rádio 103 FM 103,5 FM entrou no ar em 29 de agosto de 2019, 👉saiba maisSegundo dados do Mosaico da Anatel, a emissora será de classe A4, podendo funcionar com um transmissor de até 5 mil watts.

O nome da “nova” emissora não foi revelado, mas, tudo indica que assim como ocorre em AM, a nomenclatura será a frequência da estação, ou seja, “Rádio 103 FM”. O estilo da 103 FM será o popular, eclético, com ênfase na música sertaneja raiz, debates, entrevistas e muita informação. Segundo divulgação, a Rádio 103 FM terá a mesma programação que mantinha nos 610 AM. Será uma rádio FM com cara de AM.

Os preparativos para colocar a emissora no ar estão a todo vapor, no momento, o parque de transmissão, estúdios e novos equipamentos estão sendo preparados para que, em breve se inicie as primeiras transmissões experimentais. A expectativa é de que o sinal da 103 FM de Luziânia chegue com qualidade  no Gama, Santa Maria, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Cidade Ocidental e Cristalina.

0 Comentários