Confirmado: Rádio Mix FM 102,1 estreia em Goiânia no dia 29 de abril

Rádio Mix FM 102,1 de Goiânia substitui a extinta Demais FM
Rede Mix substitui a Demais FM em Goiânia.
Notícia importante para o rádio de Goiás. A popular Demais FM 102,1 de Goiânia encerrará suas atividades na capital goiana e em seu lugar vai entrar a programação da Rede Mix FM.

 De acordo com informações repassadas ao nosso site pelo respeitado radialista e executivo de comunicação, Branco Lemos, nesta semana foi firmada uma parceria entre a Rede Mix FM e a Demais FM 102,1 que irá se transformar numa afiliada da rede paulista em Goiânia.

Ainda de acordo com Branco Lemos, conforme já era cogitado, ele será o diretor geral da Rádio Mix FM 102,1 de Goiânia, inclusive o contrato entre as partes já foi assinado. A estreia da rede paulista no dial goianiense está prevista para acontecer no dia 29 de abril, porém, já neste domingo (24/03), a Demais FM passa a veicular uma programação seguimentada no público jovem.

Veja abaixo a nota informativa enviada ao site Redecol Brasil pelo diretor da Mix FM Goiânia, Branco Lemos:
Bom dia amigos!Prometi a todos que, quando eu assinasse um contrato para dirigir a Mix Goiânia, contaria aqui pra vocês.Pois bem, essa semana, concretizamos uma parceria fantástica (eu, dois sócios e os proprietários da D+ FM) e vamos trazer a Rede Mix para Goiânia através do dial 102,1. Neste domingo (23/03/13), as 23h59 a programação da D+ FM já vira para o segmento jovem. A estreia da Mix será dia 29/04. Abraço a todos, qualquer dúvida estou à disposição...
BRANCO LEMOS - Dir. Geral Mix Goiânia
Em 2012 havia uma grande expectativa da frequência 88,9 (pertencente à Rede Sucesso), receber a Mix FM, no entanto, após muitas especulações, entrou no ar a rádio popular Romântica FM e nada de Mix. Portanto, amigo leitor, parece que desta vez o sonho da Mix em Goiânia se tornou realidade, a chegada da emissora na capital goiana deve sacudir o mercado de rádio local, que já se encontra abarrotado de emissoras populares ou religiosas, com poucas opções ao público jovem.

Com a estreia em Goiânia, a rede Mix FM estará presente em três importantes cidades da região Centro-Oeste: Brasília/DF – Rádio Mix FM 88,3 (clique e ouça ao vivo) e Cuiabá – Rádio Mix FM 94,3 Mhz (clique e ouça ao vivo).

Estreia da Mix FM Goiânia

Então não se esqueça, a partir deste domingo (24/03) a Demais FM passa a transmitir uma programação jovem e no dia 29 de abril, acontecerá a estreia da Rádio Mix FM 102,1 que substituirá a Demais FM. O site Redecol Brasil deseja sorte ao competente Branco Lemos e toda a equipe da Mix FM.


Comente com sua conta do Facebook