Apresentador Luciano Huck se recusa a fazer o teste do bafômetro e tem habilitação apreendida


Luciano Huck tem CNH apreendida
Foto divulgação.
O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, foi parado numa blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e se recusou a fazer o teste do bafômetro, por isso, ele teve sua carteira de habilitação apreendida.

Segundo informações da Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro, na madrugada de domingo (02/12), Luciano dirigia pela Avenida Niemeyer, no bairro de São Conrado, na Zona Sul carioca, onde ocorria uma blitz para flagrar motoristas alcoolizados, ao ser parado, o apresentador se negou a fazer o teste do bafômetro.

Luciano foi multado em R$ 957,70 e além de perder sete pontos na CNH, teve a habilitação apreendida. O apresentador só foi liberado após chamar outro motorista para dirigir seu carro. Em sua página no Facebook, Luciano escreveu que apoia amplamente a Operação Lei Seca e que a regra vale para todos. 

Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de taxi". Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguém. Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa.

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.
”, escreveu Luciano Huck em sua página no Facebook.



Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.