Capital/Cristalina empata com o Guará no Estádio do Cave pela Candangão da 2ª Divisão 2011

O Capital/Cristalina empatou fora diante do Guará pelo placar de 1 a 1, a partida realizada no Estádio do CAVE, no Guará, foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasiliense da 2ª Divisão 2011. Mesmo com o empate, o time cristalinense divide a liderança da competição, com o time do Luziânia, com 11 pontos ganhos.

Mesmo jogando fora de casa, no primeiro tempo o Capital/Cristalina mandava no jogo, aos 35 minutos da etapa inicial, em cobrança de escanteio, o artilheiro Jonhes de cabeça abriu o placar do jogo, final do primeiro tempo, Capital/Cristalina 1, Guará 0.

Na etapa final, o Guará veio para cima, obrigando o time do Capital/Cristalina a recuar e jogar nos contra ataques, até que aos 23 minutos, o Guará empatou a partida em cobrança de falta.
Aos 40 minutos, o Guará teve a chance de virar o jogo e garantir a vitória, mas o goleiro Lauro salvou o Capital/Cristalina ao defender um pênalti, de forma dramática, o jogo acabou empatado.

Os dois times estão em posições inversas na tabela, enquanto o Capital/Cristalina com o empate chegou a 11 pontos e divide a liderança com o Luziânia, o Guará com apenas 4 pontos ocupa a décima posição. Na próxima rodada, o Guará pega o Planaltina fora de casa e o Capital/Cristalina recebe o Sobradinho.

0 Comentários