Rádio Globo FM de São Paulo

Rádio Globo FM de São Paulo vem aí
A Rádio Globo FM de São Paulo deve entrar no ar ainda neste ano, só ainda não se sabe em que freqüência a emissora irá operar na capital paulista. Nos últimos dias, havia muita especulação sobre uma possível negociação entre o Sistema Globo de Rádio e a Rádio Tropical FM 107.9 de Itapecerica da Serra, mas que tem bom sinal na cidade de São Paulo, para que, a Rádio Globo AM 1.100 Khz, pudesse também ser retransmitida naquela freqüência, mas os diretores da Tropical negaram qualquer negociação, assim, continua o mistério sobre a freqüência que a Globo FM utilizará.

No Rio de Janeiro, a Rádio Globo opera no AM e FM, sendo que, em freqüência Modulada é possível alcançar um público que normalmente não sintonizam mais as rádios AMs, além é claro, da melhoria na qualidade do áudio. A intenção é transmitir a programação da Rádio Globo AM 1.100 Khz em FM.

Algumas pessoas ligadas ao mercado radiofônico, dizem que o Sistema Globo já possui uma freqüência em FM na capital paulista e que, técnicos da emissora já trabalham nos ajustes dos transmissores e sistema de irradiação para colocar a Globo FM o mais rápido possível no ar (poderá ser neste mês). Qualquer novidade você fica sabendo em primeira mão aqui no Redecol Brasil.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.