Rádio Demais FM Goiânia 102,1 Mhz já está no ar em definitivo

Goiânia ganhará mais uma grande emissora de rádio, a Demais FM 102.1 Mhz ou como alguns escrevem, D+ FM (veja como foi a inauguração da Demais FM), que já se encontra operando em caráter experimental. Com uma programação bem elaborada, mesclando estilos musicais variados, como não deveria de ser, focada no sertanejo, a emissora agradou em cheio os ouvintes goianienses, que aguardam com muita expectativa a estréia da Demais FM. A emissora aparentemente fará parte da Rede Demais FM de rádios e sua página na internet encontra-se em construção, confira no endereço: http://www.rededemaisfm.com.br/

Quem ouve a emissora(em caráter experimental), logo percebe que ela tem uma seleção musical muito bem elaborada, da qual vem chamando a atenção e atraindo cada vez mais ouvintes. A Demais FM vai brigar diretamente com grandes emissoras de Goiânia, como as populares Terra Fm (104.3) e a 99,5 FM (99.5), que juntas, lideram com folga o ranking de audiência na capital goiana.

Segundo informações da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, a Demais FM é uma emissora de classe de potencia “B1”, ou seja, pode operar com um transmissor com potência de até 3 mil Watts, suficiente para cobrir uma área de 16 quilômetros com um sinal muito forte. Ainda de acordo com a ANATEL, os estúdios da emissora estão localizados na Avenida “D”, Quadra 11, Lote 81, Número 4.492 – Setor Oeste, Goiânia Goiás.

A Demais FM foi inaugurada pontualmente às 10h21 do dia 1º e agosto de 2011 (veja como foi a inauguração da Demais FM). O Site Redecol Brasil vai continuar apurando as informações e assim que tivermos mais novidades a respeito da emissora publicaremos em primeira mão. E você, está gostando da programação musical da Demais FM, dê sua opinião no formulário de comentários logo abaixo desta matéria. Se você mora em Goiânia ou região metropolitana, sintonize a freqüência de 102.1 Mhz – Demais FM.

Ouça a Rede Demais FM ao vivo:



Veja abaixo com exclusividade o  logotipo da D+ FM Goiânia:



Comente com sua conta do Facebook