Hebe Camargo estreia novo programa pela Rede TV!

Depois de 25 anos no SBT, a apresentadora Hebe Camargo faz sua estreia pela Rede TV! O seu programa irá ao ar todas as terças a partir das 22 horas, horário de Brasília. Hebe terá o maior salário entre os artistas da Rede TV! Ela também contará com diversas mordomias, como o uso do helicóptero da emissora e tratamento de estrela. A carreira de Hebe Camargo na TV iniciou-se em 1950, quando a televisão chegou ao Brasil, de lá para cá, ela nunca saiu de cena.

O seu programa semanal na Rede TV! Será semelhante ao que era apresentado no SBT, em seu tradicional sofá personalidades, políticos, artistas e pessoas em evidência na mídia serão entrevistadas. Na estreia do seu programa, a apresentadora receberá a cantora Paula Fernandes, os sertanejos Luan Santana e Sergio Reis. Hebe entrevistará também a presidente da República, Dilma Rousseff.

O programa que vai ao ar hoje foi gravado no dia 1º de março e contou com um público de 500 pessoas na plateia. Os telespectadores poderão assistir ao Programa da Hebe Camargo em alta definição a partir das 22 horas, horário de Brasília pela Rede TV!

Desejamos sucesso à Hebe Camargo, ícone inconfundível da televisão brasileira, pessoa extremamente admirada pela maioria das pessoas e que certamente irá brilhar na nova emissora. Veja no vídeo abaixo a própria Hebe Camargo contando tudo sobre seu novo programa:


2 Comentários

  1. Cicero Pedro dos Santos15 de março de 2011 às 18:11

    Desejo muito sucesso para Hebe Camargo. Sou fã número 1 de Hebe Camargo, mulher forte, corajosa, fala sempre a verdade sem temer aos poderosos.
    Tudo de bom para esta grande mulher.

    ResponderExcluir
  2. Aqui na asa norte o sinal digital da rede tv não pega?!?!?!?!
    Vi uma página inteira no correio braziliense anunciando a estreia do programa da HEBE na RedeTV em HDTV. Mas como eu disse aqui na asa norte até hoje não pegou.

    Pega 100% em HDTV: 2.1 TV Brasil; 4.1 BAND; 8.1 Record; 10.1 Globo; 12.1 SBT; TV Senado e Tv Justiça, todos em HDTV.

    Rede tv cadê você?????
    MTV cadê você?

    ResponderExcluir