Rádio Serra Dourada FM completa 3 anos em Cristalina

A Rádio Serra Dourada FM 95.7 MHz de Cristalina completou no último dia 21 de janeiro, 3 anos no ar. Até o fim do mês, serão sorteados diversos brindes e prêmios aos ouvintes da emissora, para participar dos sorteios é necessário ligar no telefone (61) 8401-0530 – seguir as instruções do menu e se cadastrar na Promoção Mês de Aniversário, depois é só cruzar os dedos e torcer para ser sorteado.

Vários ouvintes da Serra Dourada entraram em contato com o nosso site, relatando dificuldades para sintonizar a emissora na região de Luziânia, Valparaíso, Novo Gama, Santa Maria/DF, São Sebastião/DF e Gama/DF, o problema persiste a várias semanas, com isso, a área de cobertura da rádio fica extremamente restrita. Entramos em contato com a emissora, onde nos foi passado que a antena da rádio está com problemas, mas que, os técnicos já estão trabalhando para solucioná-lo. Enquanto isso, o sinal da Serra Dourada está bastante fraco, podendo ser sintonizado somente nas proximidades de Cristalina.

Após o fechamento desta edição, o sinal da Rádio Serra Dourada FM já voltou ao normal, técnicos vindos de Goiânia trabalharam no domingo e no final da tarde o som da emissora já estava irradiando novamente em toda região.
É uma pena que essa situação aconteça justamente no mês de aniversário da Serra Dourada, este não é bem o presente que os ouvintes gostariam de ganhar. Pelo profissionalismo e seriedade de todos os profissionais que ali trabalham, acreditamos que o quanto antes a antena da rádio estará concertada e o seu sinal totalmente reestabelecido, podendo ser sintonizado em todo o Entorno de Brasília e parte do Distrito Federal.
A rádio Serra Dourada de Cristalina entrou oficialmente no ar no dia 21 de janeiro de 2008, sendo desta forma, a primeira emissora da Rede Serra Dourada FM em operação, hoje, a rede integra 11 rádios e se consolida como a maior rede de rádios no Estado de Goiás. O ponto fraco da Rede Serra Dourada é que, a principal cidade do Estado, Goiânia, não recebe o seu sinal diretamente, isso porque, a Rádio 99,5 FM, que em tese seria a cabeça dessa Rede funciona de modo paralelo, não se integrando às demais emissoras.

Aproveitando este período em que a Serra Dourada de Cristalina faz aniversário, pedimos aos seus diretores que atenda uma das principais reinvindicações dos ouvintes da emissora e coloque no ar o site da rádio na Internet. Assim, os ouvintes podem participar da programação da rádio através de pedidos musicais, enviar seus recados, participar das promoções e interagir com os locutores, além de poder ouvir a rádio ao vivo de qualquer parte do mundo.


Os locutores, Reginaldo Freitas e Marcos Gonçalves são os titulares da grade local da Serra Dourada em Cristalina, já Nelson Firmino, além de cobrir as férias dos titulares é o responsável pelas chamadas ao vivo  da rádio chamada de PromoShop.

O Site Redecol Brasil parabeniza a Serra Dourada FM pelos seus três anos de existência em Cristalina. Veja dois vídeos do locutor Reginaldo Freitas, que apresenta de segunda a sábado na emissora, os programas: Show da Cidade, As Mais Mais (1ª Edição) e o Falando de Amor:

Vídeo 1:




Vídeo 2:



3 Comentários

  1. Eu quero parabenizar o site, por toda sua atençao com a Rede Serra Dourada FM,meu amigo Clodoaldo, sucesso e tudo de bom pra você, o site esta de parabens, cada vez melhor, abraços.Reginaldo Freitas

    ResponderExcluir
  2. alguém pode me passar o telefone para falar na área comercial por favor.

    ResponderExcluir
  3. toca banda calypso a musica quem ama nao deixa de amar

    ResponderExcluir