Cristalina perde para o Anápolis e entra na zona de rebaixamento

O Cristalina perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Anápolis, o gol do time anapolino foi marcado por Marquinho aos 36 minutos do segundo tempo. Com a derrota , o time cristalinense deu adeus ao sonho de chegar a 1ª divisão do Campeonato Goiano. Com 11 pontos, o Cac  ocupa a penúltima posição no campeonato e para permanecer na 2ª Divisão deve vencer o Iporá fora de casa e ainda torcer para tropeços do Anápolis ou do Goiânia. Os problemas extra campo inevitavelmente refletiram na campanha do Leão da Serra no campeonato.

Independentemente do resultado do próximo jogo diante do Iporá no próximo domingo, a equipe do Cristalina Atlético Clube merece todo o respeito do torcedor cristalinense, mesmo jogando em Catalão, longe da sua torcida, o time jogou com muita raça, representando muito bem o nome de Cristalina. Infelizmente a Prefeitura de Cristalina não foi feliz na reforma do estádio Salvador Amado, fato que obrigou a Federação Goiana de Futebol a vetar o estádio por não oferecer as mínimas condições de sediar um jogo da 2ª Divisão.
Vamos torcer para que o Cac permaneça na 2ª Divisão do Campeonato Goiano 2011 e que a Prefeitura Municipal construa um novo estádio ou mesmo reforme o Salvador Amado, para que os torcedores de Cristalina possa apoiar o Leão da Serra em seu estádio, se assim não for, não adianta nem colocar o time no campeonato.

0 Comentários