Rádio JK Fm de Brasília faz aniversário

A Rádio Jk Fm 102,7 mhz de Brasília completou no dia 29 de agosto, aniversário de 8 anos no no ar. A emissora de programação popular está entre as mais ouvidas na Capital Federal, ocupando de acordo com o último levantamento do Ibope a 5ª colocação geral no ranking das rádios mais ouvidas do Distrito Federal. Os estúdios da JK Fm estão localizados em Taguatinga, cidade distante 30 quilômetros do Plano Piloto.

Para comemorar seus 8 anos de aniversário, a JK Fm preparou uma super festa no Shopping Popular da Ceilândia para os seus ouvintes, no local aconteceram vários shows, todos com entrada franca. O público presente pode conferir shows com:  a dupla sertaneja, Pedro Paulo e Matheus;  Marcos e Belutti, também participou da festa a banda Mitiiê do Brasil, os cantores Alexandre Pires, Paula Fernandes e Edson, dentre outras atrações.
Os moradores do Distrito Federal e Entorno pode ouvir a JK Fm na frequência de 102,7 mhz e também pelo site da emissora na internet (www.jkfm.com.br ). O site Redecol Brasil parabeniza a JK Fm pelos seus 8 anos de existência.

0 Comentários