Rádio Líder Fm de Cristalina contrata Enio Dionatam

O editor do portal CristalinaVIP é o novo contratado da Rádio Líder FM – 87.9 mhz. A estréia é nesta segunda, dia 01 de fevereiro, em dois horários: de 6:00 às 8:00 da manhã será o programa MANHÃ SERTANEJA. Voltado ao homem do campo com notícias e informações atualizadas do agronegócio, trazendo dicas e entrevistas com profissionais da área e muita música sertaneja raiz.
No fim do dia, de 17:00 às 19:00 horas, Enio apresentará o programa SERTANEJO CLASSE A com os grandes sucessos do sertanejo universitário e distribuição de muitos brindes e participação ao vivo do ouvinte pelo fone 3612-5454. As sextas-feiras às 18:00 haverá o ENTREVISTA LÍDER com entrevistas inteligentes sobre assuntos de interesse local ou o destaque para profissionais e empresas que fazem a diferença. Enio Dionatam começou como locutor aos 13 anos e já trabalhou em rádios de GO, DF e MG. É editor, redator, publicitário e mestre de cerimônias.
O blog Redecol Brasil deseja muito sucesso para o Enio nessa nova empreitada que se inicia na próxima semana na rádio Líder Fm 87.9 de Cristalina.

Fonte: Cristalina Vip

1 Comentários

  1. Beleza cara ... sempre antenado em tudo sobre rádios .. uma midia que nunca morre.

    ResponderExcluir