Mude o Idioma do seu Twitter


Atualização: O Twitter já está disponível em português, veja um tutorial de como mudar o idioma do seu twitter para a nossa lingua.

Atenção usuários do Twitter, agora o site está disponível em quatro idiomas: Espanhol, Inglês, Francês e Japonês, para quem tem dificuldades com a língua inglesa, configure o idioma para o espanhol que é bem parecido com o nosso português.
Segundo os diretores do Twitter, a expectativa era de que até o primeiro semestre de 2010 o twitter seria traduzido para oportuguês do Brasil, infelizmente a promessa não se concretizou. Mesmo não estando em nossa língua, o número de usuários brasileiros do Twitter cresce a cada dia, hoje já somos um dos maiores usuários do sistema de microbloggins do mundo. O nosso Site também está no Twitter, conheça o Redecol Brasil no Twitter e nos siga para receber nossas atualizações e novidades. Veja o pequeno tutorial que elaboramos onde demonstramos de modo simples como mudar o idioma no Twitter:

1) Clique em “Settings” como mostra a figura abaixo:


2) Vá até “Language” e escolha a opção de idioma Spanish – Espanhol, como mostrado na figura abaixo, depois clique em save para salvar suas alterações e deixar o seu Twitter em Espanhol:

 3) Veja na figura abaixo o perfil do Redecol Brasil no Twitter já com a linguagem em Espanhol:


Atenção, veja nosso novo tutorial e Saiba como mudar o idioma na nova versão do Twitter.
Como muita gente não tem muita intimidade com o inglês e por isso fica de fora do Twitter, faça essa configuração e mude o idioma do seu Twitter para o Espanhol que certamente é bem parecido com português e você vai achar muito mais fácil mexer em suas funcionalidades. Veja um tutorial do Twitter e fique sabendo tudo a respeito dessa nova e promissora ferramenta. Siga o Redecol Brasil no Twitter

8 Comentários

  1. Muito bom cara. Deu uma ajuda e tanto.

    ResponderExcluir
  2. cara muito obrigado vcs me quebraram um galho e tanto!

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  4. Pooow Nao Ta Dano Nao , Quando Eu Mudo Volta o idioma Pra ingles !
    Oque Ta Acontecendo ?

    ResponderExcluir
  5. aff ¬¬'quero mudar o idioma para falar com famosos de fora nao pra mim ler o twitter isso eu ja sei @:

    ResponderExcluir
  6. Muitooo Boum !


    Mee ajudaram Bastantee consegui mudar o idioma para Português : )

    ResponderExcluir