Promoção Cruzeiro é o Amor da Rádio Serra Dourada Fm

A Rede Serra Dourada Fm está realizando pela segunda vez a promoção “Cruzeiro é o Amor” que levará um ouvinte para um luxuoso Cruzeiro com direito a show de Zezé di Camargo e Luciano. Em 2010 o Cruzeiro será realizado no Navio Costa Concórdia, que substituiu o navio Costa Mágica, com capacidade para 3.780 pessoas, sendo considerado por muitos o maior, mais moderno e luxuoso navio em costa brasileira, ele possui piscinas, simulador de fórmula 1, uma cascata de chocolate e um SPA e muito mais mordomias.

O Cruzeiro É o Amor acontece de 28 de fevereiro a 3 de março de 2010, e leva os fãs que gostam do estilo sertanejo de Santos (SP) a Búzios (RJ), parando também em Ilha Bela (SP). Durante a navegação, acontece o show exclusivo de Zezé e Luciano.
Em 2009, quando a Serra Dourada Fm fez pela primeira vez a promoção “Cruzeiro é o Amor”, a ganhadora saiu de Cristalina, ela embarcou no navio com todas as suas despesas pagas e pôde viver essa experiência única na vida de qualquer pessoa.
O Redecol Brasil dá a dica, não fique de fora dessa, ligue no telefone da Serra Dourada Fm: 61 – 8401 – 0530 e se cadastre, quem sabe você não será o sortudo ou sortuda que embarcará nesse cruzeiro. Se você ficou curioso para ver as fotos do navio e das festas da primeira edição do cruzeiro, visite o site Cruzeiro é o Amor e veja mais detalhes.

0 Comentários