Jardim das Palmeiras - 1º condomínio horizontal de Cristalina

O Grupo Engecris está lançando o primeiro condomínio horizontal de Cristalina, chamado de Jardim das Palmeiras. Suas obras já estão a todo vapor e deverão ser concluídas no início de 2010. Ele será um condomínio fechado com guarita de segurança, portão eletrônico, central de interfone e estacionamento privativo para os seus moradores. Cristalina tem diversos condomínios verticais (apartamentos) sendo o maior deles o Residencial Cristal Park com 17 andares e a cada dia estão surgindo novos prédios residências na cidade, por mais segurança que esses apartamentos oferecem, nada se compara a morar em uma casa.

As casas do condomínio possuirão dois quartos, laje e telhado colonial, tendo a opção com suíte, além de possuírem um design moderno e atual conforme pode-se ser ver na foto ao lado. O Jardim das Palmeiras se localiza na Rua Tiradentes, quadra 44 lote 04, próximo a AABB no Jardim Planalto – Cristalina Goiás.
O Blog Redecol Brasil parabeniza aos senhores: Luiz Antônio Fontoura de Barros, José Carlos Tormmes (Gauchinho) e Vinicius Vecchi, que são os diretores e fundadores da construtora Engecris e que estão acreditando e apostando no desenvolvimento de Cristalina e certamente contribuirão muito para o progresso da nossa cidade. Veja abaixo mais algumas imagens desse projeto e para maiores detalhes visite o site da Engrecris.



Fonte das fotos: Site da Engecris

0 Comentários