Cristalina ganha mais um canal de Comunicação

Cristalina ganhou mais um importante canal de comunicação, o site do Jornal O Dia Notícias se encontra no ar, sendo o primeiro e único jornal da cidade com versão on-line.
Nossa cidade nunca teve tantos meios de comunicação em sua história, principalmente na Internet, a população local tem fácil acesso aos mais variados sites e blogs que trazem informações, questionamentos, notícias, dados, entretenimento e principalmente o que Cristalina tem de melhor, que é a sua gente.
O REDECOL BRASIL tem como missão mostrar o que nossa cidade tem de bom, especialmente as coisas boas que as pessoas fazem em prol de Cristalina, sem dúvidas, quanto mais meios de comunicação tivermos, mais as pessoas poderão se informar acerca do que acontece ao seu redor. O Site do Jornal O Dia Notícias está bem legal, é atualizado constantemente, é limpo (sem aquelas coisinhas piscando, reluzindo, etc que cansa as vistas e a paciência dos internautas) e o mais importante é informativo. Então não perca tempo, clique aqui e entre no site.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários