Nativa Fm 104.1 Brasília estréia amanhã


A Rádio Nativa Fm 104.1 de Brasília (antiga OK e 104 FM) estreará amanhã, dia 20 de julho, conforme anunciado pelo Grupo Bandeirantes, por meio de sua assessoria de imprensa. A emissora sertaneja está atualmente em fase experimental, veiculando chamadas de expectativas de estréia e também comerciais. Com a estréia da Nativa, o Grupo Bandeirantes terá duas emissoras em FM( Band News 90.5 e a Nativa Fm 104.1) aqui em Brasília e uma em AM (Rádio Bandeirantes 1.410 KHZ), consolidando sua participação nas principais praças do Brasil.
A antiga 104 Fm, não "morreu" pelo menos na Internet, tudo indica que a emissora será agora uma WEB RÁDIO, sua página na Internet tem a seguinte mensagem: "Aguarde a nova programação do nosso site", além disso, o áudio da emissora também pode ser ouvido, sua programa é 100% melhor em relação ao da antiga 104 Fm, tocando músicas de qualidade, tais como, flash backs, MPB e Rock Nacional, sendo uma boa alternativa para os internautas, clique aqui e ouça a 104 Web Rádio.
A Nativa Fm, vêm disputar diretamente com a Top Fm 98.3 e com a Atividade Fm 107.1, ambas do seguimento sertanejo, essa promete ser uma briga boa e que certamente movimentará o mercado radiofônico brasiliense, quem mais ganhará com isso é o ouvinte, que terá mais opções em seu dial. Ouça a Nativa Fm de Brasília Ao vivo.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.