A antiga Rádio Mega FM de Luziânia e Gama DF agora se chama Supra FM 90,9

Rádio Supra FM

A antiga rádio Mega FM de Luziânia e Gama agora se chama Supra FM. Conforme publicamos aqui no site Redecol Brasil, a emissora mais popular do Entorno de Brasília tinha aberto aos ouvintes a oportunidade de votar e escolher dentre três opções para ser o novo nome da rádio: Giga FM, Supra FM ou Tera FM.

O resultado da votação foi divulgado ao vivo na última terça-feira (22/12/2014), às 18 horas, a partir daquele instante a antiga Mega FM passou a se chamar Supra FM. Junto com a mudança de nome, os ouvintes vão observar um som mais límpido, além de um playlist e uma plástica mais moderna, no entanto, a programação continua eclética, com ênfase no sertanejo.

O site da emissora também mudou, agora o ouvinte deve acessar o seguinte endereço: www.suprafm.com.br onde poderá interagir com os locutores, fazer pedidos musicais e participar de promoções.

Devido a fatores topográficos (a torre da emissora está localizada em Luziânia), o sinal da Supra FM tem dificuldades para atingir a região do Plano Piloto e a parte norte do Distrito Federal, a expectativa é de que esse problema seja solucionado com a modernização do parque de transmissão da emissora. Até o momento, pude constatar in loco que a Supra FM 90,9 possui sinal com qualidade local de Cristalina/GO até o Gama/DF. Quem estiver em outras regiões do DF e Entorno pedimos a gentileza de deixar suas observações nos comentários abaixo desta matéria.

3 Comentários

  1. De que adianta mudar a Sigla da rádio se vão continuar a tocar as mesmas porcarias ( sertanejos) de antes? É trocar 6 por meia dúzia!! ahh qual e? !!

    ResponderExcluir
  2. aqui em Taguatinga sul pelo exemplo ela não pega so pega mais pros lados de samambaia norte samambaia sul recanto das emas riacho fundo 1 e 2 gama sul e leste santa maria novo gama valparaiso jardim ingá cidade ocidental luziania cristalina e onde ela pega bem o sinal dela agora nas outras pontas da cidade nada viu.

    ResponderExcluir
  3. já consegui sintonizar a rádio no periodo da manhã em uma fazenda localizada em ceres-go

    ResponderExcluir