A 42ª Edição da Corrida de Reis em Brasília terá mais de 6 mil inscritos

42ª edição da Corrida de Reis em Brasília terá recorde de participantes
    Foto: Carlos Jales/Secretaria de Esporte do DF    
A 42ª edição da Corrida de Reis que acontece neste sábado (28/01) terá mais de seis mil inscritos, recorde absoluto da prova. O GDF estima que mais seis mil pessoas vão acompanhar a corrida e mais dois mil atletas que não conseguiram fazer a inscrição irão correr atrás do pelotão principal.

Ou seja, a Corrida de Reis virou um grande evento na Capital Federal: “A ideia era crescer aos poucos para, em 2014, contar com 10 mil corredores. Com este engajamento da população, estamos pensando em antecipar isso para 2013 e, no ano que vem, disponibilizar 10 mil vagas”, comemora o secretário de Esporte do DF, Célio René.

O governo pede que a população brasiliense vá prestigiar os atletas, que farão um percurso de 6 km e 10 km. O percurso principal de 10 Km terá largada no Ginásio Nilson Nelson e os atletas se deslocarão sentido Palácio do Buriti, passando pelo Centro de Convenções, Esplanada dos Ministérios e Congresso Nacional. Já o retorno, será no sentido do Teatro Nacional.

Então fique atento, no próximo sábado, dia 28 de janeiro, às 19 horas será dada a largada da 42ª Corrida de Reis, em frente ao Ginásio Nilson Nelson. Desejamos boa sorte a todos os atletas.

0 Comentários