Capital/Cristalina enfrenta o Luziânia no clássico do Entorno pelo Candangão da 2ª Divisão 2011

Salvador Amado
Estádio Salvador Amado - Cristalina   
Atualização: Os dois times empataram pelo placar de 0 a 0.
Hoje, a partir das 15h30, jogam no estádio Salvador Amado, Capital/Cristalina e Luziânia, este é o maior clássico do Entorno de Brasília. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasiliense da 2ª Divisão 2011, os dois times goianos estão muito bem classificados e são fortes candidatos a conquistarem o acesso a primeira divisão 2012.

O Capital/Cristalina está invicto, ou seja, mesmo enfrentando diversos problemas extra-campo, não perdeu nenhuma partida neste campeonato, pela boa campanha, o time cristalinense é líder isolado do Candangão, com 21 pontos, um a mais que o Sobradinho e Luziânia. Caso vença o Luziânia, o Capital/Cristalina dará um importante passo em direção à classificação para a primeira divisão.

A torcida deverá lotar o estádio Salvador Amado para apoiar o Capital/Cristalina, afinal, o time está elevando o nome da cidade de Cristalina, que constantemente está sendo divulgado em rádios, jornais, sites, blogs e emissoras de TVs do Distrito Federal e Entorno.
O valor do ingresso para assistir a partida será de R$ 10, as mulheres não pagam, então torcedores, vamos lotar o Salvador Amado e empurrar o Capital/Cristalina rumo a mais uma vitória.

Transmissão do jogo
A partida entre Capital/Cristalina e Luziânia neste sábado, será transmitida ao vivo pelas rádios Líder FM, com narração de Willian Gonçalves e Rádio Serra dos Cristais, com narração de Carlinhos Monteiro.

0 Comentários