Rádio Líder FM de Cristalina está no ar com muitas novidades

A Rádio Comunitária Líder FM 87.9 de Cristalina está de novo no ar, totalmente reformulada e com muitas novidades, a emissora que ainda funciona em caráter experimental, é gerida pela Associação de Moradores da Comunidade Cristalinense, entidade sem fins lucrativos que recentemente teve eleição para escolha de sua nova diretoria, havendo somente uma chapa inscrita, da qual foi eleito presidente por unanimidade o senhor José Antônio Haag. A nova diretoria da Associação convidou o compet o então assessor de imprensa da prefeitura, Enio Dionatam para assumir o cargo de diretor da emissora.

Durante vários meses a Líder FM ficou fora do ar, nesse período a nova diretoria levantou a situação da Associação e também da rádio, de acordo com o novo diretor, “com o apoio de todos os associados, foi possível investir através de doações e termos de comodato numa nova estrutura de funcionamento, que inclui novo local para os estúdios e antena, há cerca de 300 metros do local antigo, dentro do setor aeroporto”.

Todas as mudanças realizadas estão de acordo com a legislação que regulamenta a radiodifusão comunitária e foram autorizadas pela Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel e também pelo Ministério das Comunicações. Contando com o profissionalismo, experiência e empenho do Enio Dionatam na direção, foram adquiridos dentro das limitações financeiras da Associação, transmissor digital de 25W da Teletronix, antena de 30 metros de altura, equipamentos para os estúdios e sistema de transmissão.

A Líder FM está em contagem regressiva para o lançamento oficial da “nova” rádio, que priorizará a comunidade com jornalismo local e pronto a noticiar tudo que acontece. Equipe própria e da cidade para transmissão e reportagens esportivas. Carro com link já instalado para flashes e coberturas de eventos. Áudio na internet através do site (em construção) www.lidercristalina.com.br com streaming contratado. 

De acordo com o diretor, Enio Dionatam, como deve tem que ser, a Associação de Moradores da Comunidade Cristalinense usará a rádio para atender a população e realizar ações sociais. Inclusive, já está programado para as próximas semanas a realização de um evento beneficente com renda destinada a ajudar na construção da Clínica de Hemodiálise de Cristalina. Serão promovidos festivais de música, concursos de beleza, arte e eventos esportivos.

A Líder FM 87.9 que foi a primeira emissora em frequência modulada - FM da cidade, possui uma grande audiência e um público fiel que sempre acompanha sua programação. Como diz o seu novo slogan: “A rádio que toca o coração de Cristalina“ a Líder FM estará mais próxima da comunidade, investindo no desenvolvimento cultural e social da cidade. O site Redecol Brasil deseja muito sucesso à nova diretoria da emissora.

Contatos:

Rádio Líder FM (87,9) - Emissora da Associação de Moradores Comunidade Cristalinense
Endereço: Rua Augusto Severo Q. 81 L. 06a - Setor Aeroporto, Cristalina/GO
CEP.: 73.850-000
Telefone: (61) 3612-5454

1 Comentários

  1. fala galera da redecol,sou locutor de propaganda e vinhetas estou muito afim de uma oportunidade de trabalhar em radio gosto muito de rádio e queria muito uma oportunidade pra trabalhar nessa ária. abraço galera.

    ResponderExcluir