Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Posto Fiscal de Cristalina funcionará em Minas Gerais

|

Nesta semana (03/12) o Posto Fiscal Botelho, localizado em Cristalina, passará a funcionar do outro lado da fronteira, ou seja, no Estado de Minas Gerais. As novas instalações ocupadas fica no quilômetro 05 da Br 040, já no município de Paracatú - MG, onde funcionava o Posto Fiscal Orlando Alves de Lima, desativado pelo governo mineiro. O prédio foi cedido através de convênio firmado entre o Estado de Goiás e Minas Gerais, no local trabalharão os servidores lotados no Posto Botelho, em Cristalina.
Conforme publicamos aqui no Redecol Brasil, essa mudança estava prevista para acontecer há três meses, porém, por motivo estruturais não foi possível a transferência dos servidores e equipamentos para o novo local, já que, no novo prédio não havia sinal telefônico e nem Internet, também não tinha abastecimento de água, problemas já solucionados pela Sefaz-GO.
O governo de Goiás não deu maiores informações se existe algum projeto para reconstruir o Posto Fiscal Botelho, em Cristalina, já que o prédio apresenta graves problemas físicos e precisa ser praticamente reconstruído, além disso, o Fisco goiano não pode funcionar eternamente no Estado de Minas Gerais.

Categorias: Atualidades


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.