Campeonato Goiano da Segunda Divisão 2010 começa dia 18 de julho

O Cristalina Atlético Clube disputará a 2ª Divisão do Campeonato Goiano 2010, a competição coincidentemente se iniciará no dia 18 de julho, aniversário da cidade de Cristalina, o presente maior para os cristalinenses será a classificação do Leão da Será à elite do Goianão 2011. Segundo informações do Blog do CAC o Goianão da Segunda Divisão 2010 será disputada por 13 times, na 1ª fase todos jogam entre si em turno único, ou seja, cada equipe fará 6 jogos em casa e 6 fora. Os 4 mais bem classificados disputam a fase final e os 2 últimos colocados são rebaixados para a 3ª divisão 2011.


Os quatro times classificados para a fase final jogarão entre si em turno e returno, 3 jogos em casa e 3 fora, as duas equipes que conseguirem respectivamente a maior e a segunda maior pontuação terão acesso automático para a 1ª Divisão do Campeonato Goiano 2011. Ficou definido pela Federação Goiana de Futebol que no ano que vem (2011), o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso (2ª Divisão) terá novamente 13 participantes, porém serão rebaixados 5 times para a 3ª Divisão em 2012 e a partir de então o Campeonato da Divisão de Acesso ficará com 10 times participantes. A competição da 2ª divisão acontecerá de 18 de julho a 10 de outubro de 2010. Veja abaixo a relação dos 13 times que participarão da competição:
Anápolis Futebol Clube



Associação Atlética Aparecidense
Associação Atlética Rioverdense
Associação Esportiva Jataiense
Atlético Clube Rioverdense
Cristalina Atlético Clube
Goianésia Esporte Clube
Inhumas Esporte Clube 
Iporá Esporte Clube
Itauçu Esporte Clube
Mineiros Esporte Clube
Novo Horizonte Futebol Clube
Como pode-se notar pelas equipes que disputarão o Campeonato Goiano da segundona, o torneio será muito disputado e difícil, por isso será de fundamental importância o apoio do torcedor cristalinense para empurrar o CAC nos jogos realizados no Salvador Amado, temos que fazer a diferença aqui em Cristalina, o time não pode desperdiçar pontos em casa, cada jogo será uma final e o seu desempenho refletirá nas fases finais da competição. Todos nós temos um sonho de ver o CAC na 1ª Divisão, podemos tornar esse sonho possível, como? Torcendo, vibrando, fazendo pressão no adversário e incentivando o time para que no dia 10 de outubro, encerramento da competição seja um dia de muita festa e alegria na Cidade dos Cristais pela classificação do CAC a 1ª Divisão. Nosso site fará toda a cobertura do CAC no Campeonato!!

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários