Ponto de ônibus na Br 040 em Luziânia está correndo risco de desabamento

Ponto de Ônibus coloca em risco a população
Um Ponto de ônibus localizado na Br 040, Km 16, em frente ao Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste – UNIDESC, no município de Luziânia, está colocando em risco a integridade física da população, isso porque, segundo os moradores da região, um ônibus desgovernado, colidiu frontalmente com o ponto, comprometendo a estrutura do local.

Mesmo tendo passado vários dias do acidente, nenhum órgão da Prefeitura de Luziânia ou mesmo do Centro universitário, tomou qualquer providência para retirar o ponto de ônibus que se tornou um grande risco para os estudantes e moradores que ali pegam os coletivos diariamente.
Pedimos incansavelmente às autoridades responsáveis que o mais rápido possível derrube aquele ponto antes que aconteça um acidente no local, como se pode ver nas fotos, a parte estrutural do mesmo está totalmente comprometida e a qualquer momento pode vir ao chão ou pior, atingir uma pessoa que esteja ali esperando um coletivo, mandamos essas fotos para a Reitoria do Unidesc para que fiquem cientes do que está acontecendo em frente à Instituição. Além de retirar esse ponto danificado, é preciso que seja construídos outro no local, a população e os universitários não podem ficar desassistidos, porém no momento reiteramos nosso pedido às autoridades competentes para que retirem o quanto antes esse ponto. Veja abaixo mais fotos do local:
Ponto de ônibus já está bastante inclinado
Veja o estado do calçamento
Bloco de concreto está prestes a se soltar
Veja com maior detalhe a grande inclinação do ponto

0 Comentários