A Rádio Mais FM retorna ao dial do Gama DF no lugar da Tok FM 103,1

Rádio Mais FM retornar ao Gama
A Rádio Mais Brasil FM 103.1 retornou ao dial do Gama, substituindo a Rádio Tok FM.

A Rádio Tok FM 103,1 da Região Administrativa do Gama, no Distrito Federal, que estreou no dia 23 de agosto, teve seu projeto no dial FM encerrado no dia 07 de novembro, ou seja, ficou menos de 90 dias no ar.

Em live no Instagram (assista no final desta matéria), os radialistas Danny Pança, CJ e Jeferson Legal, esclareceram que infelizmente receberam a informação de que a estação foi vendida e que os proprietários da frequência 103.1 MHz "fecharam" as portas da rádio na "cara" da equipe da Tok FM


Segundo Jeferson Legal que juntamente com Vagner Relâmpago, geria a emissora num processo de parceria com a Rede Mais Brasil FM, toda a equipe foi pega de surpresa e diante dos acontecimentos que ensejaram na retirada da rádio do ar é provável que a situação seja resolvida judicialmente.

Inclusive, o apresentador do programa Tok Esportes, Danny Pança, ressaltou que quando a equipe da Tok FM chegou na sede da emissora que fica no Setor Sul do Gama, as fechaduras do estúdio estavam sendo trocadas. Jeferson Legal explicou ainda que a situação junto à Rede Mais Brasil FM pode ser resolvida e a Tok FM retornar ao dial em 103.1 MHz. 

É uma pena o que houve, principalmente da forma com que a Tok FM foi retirada do ar. Os ouvintes da cidade lamentam porque a emissora trazia música, entretenimento, prêmios e principalmente notícia e informação do Gama e região. É importante lembrar que a frequência de 103.1 MHz é uma concessão de cunho educativa, no qual pertence à Fundação Sonia Ivar, que também possuem a frequência de 101.3 MHz de Brazlândia (também educativa).

O site Redecol Brasil vai continuar acompanhando e havendo alguma novidade, manteremos vocês informados. 

0 Comentários