A Rede Clube FM 105,7 estreia em Anápolis Goiás, saiba como ouvir online


Rádio Clube FM estreia em Anápolis
Novidade no ar!! Pontualmente às 08 horas da manhã desta quarta-feira (23/09), estreou a Rádio Clube FM 105,7 na cidade de Anápolis, em Goiás, sendo esta a segunda emissora da rede no estado. 
Agora, a Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105,5 de Brasília já integra via satélite 31 emissoras espalhadas pelo país.

Antes da estreia da Clube FM, a frequência 105.7 MHz estava sendo ocupada pela Rádio Mova FM, que estreou em junho e em pouco mais de três meses saiu novamente do dial. O fato é interessante porque a mesma emissora já havia operado em Goiânia, onde também ficou pouco tempo no ar.

Outra curiosidade, a Clube FM também já se aventurou em Goiânia, quando, em 8 de outubro de 2014 entrava no ar a Clube FM 102,9 e em pouco tempo, teve boa aceitação da audiência. Na época, substituiu a então Mil FM 102.9 MHz. Porém, em fevereiro de 2017 a emissora divulgou uma nota aos ouvintes informando o encerramento do projeto na capital goiana.

Agora, a Clube FM 105,7 de Anápolis, vai cobrir boa parte de Goiânia e com boa qualidade de sinal. A emissora também já transmite seu áudio pela internet.