A inauguração do Atacadão AltoGiro de Cristalina será em 14 de dezembro de 2019

inauguração do Atacadão AltoGiro de CristalinaCristalina vai ganhar seu primeiro atacadista, isso mesmo! Segundo informações veiculadas pela Rádio Líder FM e confirmadas pelo site Redecol Brasil, em 14 de dezembro a partir das 08 horas da manhã acontecerá a super inauguração do Atacadão AltoGiro. A rede atacadista que possui uma unidade em São Sebastião no Distrito Federal, chega à Cristalina com promessa de preços baixos e ampla variedade de produtos.

Com a chegada do Atacadão AltoGiro na cidade, os cristalinenses não precisarão mais se deslocar até Luziânia, Valparaíso ou Brasília para fazer compras de produtos utilizados pelas famílias no decorrer do mês e que compõem a cesta básica. O atacadista vai comercializar com preços bem mais competitivos em relação aos valores praticados pelos supermercados tradicionais, produtos alimentícios, perfumaria, utilidades, higiene pessoal, limpeza e bebidas no atacado ou no varejo, para pessoas físicas ou jurídicas. 

Em breve o site Redecol Brasil trará mais informações sobre o empreendimento que será inaugurado no dia 14 de dezembro em Cristalina.

Localização

O Atacadão AltoGiro de Cristalina está localizado no Bairro Lustosa próximo à Feira Municipal e ao lado do posto Thalma.