A Rede Clube FM Brasil é oficialmente inaugurada

Rede Clube FM de rádios
Sabe da novidade? Está no ar a mais nova rede de rádios do país, trata-se da Rede Clube FM Brasil. Líder de audiência no Distrito Federal, a Rádio Clube FM 105.5 MHz de Brasília estreou oficialmente no dia 18 de novembro sua rede com mais 15 emissoras espalhadas por diversos estados. A Rádio Clube FM pertence aos Diários Associados, terceiro maior conglomerado de mídia do país.

Em breve novas emissora integrarão a nova rede que tem a pretensão de abranger todas as regiões do Brasil. Nesse sentido, até o final de novembro de 2019 a Rede Clube FM Brasil já deve contar com 25 rádios associadas. De acordo com o gerente Arthur Cardoso - “A Clube é uma rádio popular e há mais tempo na liderança em todas as capitais do Brasil. Sempre tivemos audiência em outras cidades com sinal transmitido também pela Sky TV e internet.  Em razão do sucesso, decidimos apostar neste novo modelo via satélite justamente para alavancar a audiência nacional”, diz.

Já o vice-presidente executivo do Correio, Guilherme Machado, afirmou ao Correio Braziliense que “A expansão da Clube é o início da fase mais próspera da história da rádio. Com esse grande passo, a Clube mostra que não tem receio de se lançar em projetos ousados e inovadores”.

 Abrangência da Rede Clube FM Brasil

No momento, além do Distrito Federal, a Clube FM está presente nas seguintes cidades dos estados de Rondônia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul:
  1. Ariquemes - RO,
  2. Barretos - SP,
  3. Buritis- MG,
  4. Ciríaco- RS,
  5. Colorado do Oeste - RO,
  6. Erechim- RS,
  7. Fervedouro- MG,
  8. Itapetininga – SP,
  9. Ji-Paraná - RO,
  10. Lagoa dos Três Cantos - RS,
  11. Medeiros - MG,
  12. Palotina– PR,
  13. Panambi- RS,
  14. Pirassununga - SP,
  15. Putinga- RS.
  16. Santa Fé do Sul - SP,
  17. São Domingos – RS,
  18. São Francisco do Guaporé - RO,
  19. São Miguel do Guaporé - RO,
  20. Turmalina– MG.

Horário local e em rede das afiliadas

A rede da Clube FM contará com geração de programação 24 horas caso o afiliado opte por operar 100% em conjunto com a rádio brasiliense. Porém, várias faixas locais serão destinadas, sendo obrigatório apenas a operação em rede entre 08h00 e 10h00, 12h00 e 15h00 e 18h00 e 20h00. Os afiliados da Clube FM terão à disposição toda a estrutura da emissora, assim como seus projetos e marcas.

Veja no vídeo abaixo o momento da inauguração da Rede Clube FM

Com informações do Correio Braziliense, edição Redecol Brasil.