A Rádio Rio Vermelho FM de Silvânia Goiás está no ar, a emissora é migrante AM-FM


Rádio Rio Vermelho FM ouça agora
Mais uma emissora migrante AM-FM entrou no ar em caráter experimental. Na última sexta-feira (03/02), os ouvintes da cidade goiana de Silvânia, puderam acompanhar a transmissão da Rádio Rio Vermelho FM 96,7, que operava em 1190 AM. 

Com uma programação líder de audiência na região da Estrada de Ferro, a Rio Vermelho agora operando em FM poderá alcançar novos mercados, como a Região Metropolitana de Goiânia, região de Anápolis, região sul do Distrito Federal (Gama e Santa Maria) e também o Entorno Sul do DF (Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás e Novo Gama).


Operando na frequência de 1190 AM, a Rádio Rio Vermelho entrou oficialmente no ar em 1987, oito anos mais tarde a emissora foi adquirida pela Fundação L´Hermitage, com isso, passou por um grande avanço na melhoria de transmissão, com bom alcance de sinal e uma grade de programação voltada para o entretenimento, prestação de serviço, jornalismo e dando espaço aos mais variados seguimentos da sociedade, logo virou sinônimo de credibilidade junto aos ouvintes e anunciantes locais.
 
Rádio Rio Vermelho com sinal excelente em Brasília
Sintonia da Rádio Rio Vermelho FM de Silvânia/GO com sinal excelente no Distrito Federal.

Agora, em Frequência Modulada a emissora inicia uma nova fase e com certeza não deixará de ser referência de qualidade. Abaixo, segue um vídeo que fizemos aqui na região administrativa do Gama, no Distrito Federal, mostrando a qualidade e a força do sinal da Rádio Rio Vermelho FM 96,7 MHz.


Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.