Dial FM de Brasília e Goiânia passa por alterações importantes em várias emissoras


Rádios de Goiânia e Brasília alterações nas frequências
O dial de Brasília e Goiânia se movimentou nas últimas semanas, várias mudanças em emissoras importantes foram percebidas pelos ouvintes. No fim de abril, após três anos de operação e bons índices de audiência, a Rádio Mix FM deixou de operar em Goiânia (leia aqui) sendo substituída pela também paulista Rádio Alpha FM (clique aqui para ouvir), emissora com programação de muito bom gosto e segmentada para o gênero adulto-contemporâneo, por enquanto a recepção por parte dos ouvintes tem sido positiva, apesar de existir ainda muita gente reclamando da saída da Mix FM.

Já em Brasília entre o final de abril e o mês de maio ocorreram duas mudanças, sendo a mais importante o fim em frequência modulada do projeto Sorria FM, que operava na frequência de 103.1 com ponto irradiante a partir da região administrativa do Gama. A emissora que tinha uma programação religiosa possuía boa cobertura no Distrito Federal e vinha melhorando seus índices de audiência, mesmo assim, por motivos ainda desconhecidos pelo público no dia 16 de março a Sorria FM deixou o dial e agora só pode ser ouvida pela internet, no site: http://sorriafm.com.br. Em seu lugar retornou a Mais FM, também com programação religiosa (clique aqui para ouvir a Mais FM ao vivo!).

Outra mudança em Brasília aconteceu mais uma vez nas frequências pertencentes á Rede Mundial de Comunicação, dessa vez a Rede do Bem FM que havia entrado no ar em dezembro de 2015 na frequência de 98.3 substituindo a sertaneja Top FM (Leia mais aqui) saiu do ar assim como chegou, sem aviso prévio, em seu lugar retornou a Top FM, que por sua vez tinha passado a operar em 102.3, frequência esta que atualmente até a publicação desta matéria estava sem sinal aqui no Distrito Federal.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.