Dial FM de Brasília e Goiânia passa por alterações importantes em várias emissoras

Rádios de Goiânia e Brasília alterações nas frequências
O dial de Brasília e Goiânia se movimentou nas últimas semanas, várias mudanças em emissoras importantes foram percebidas pelos ouvintes. No fim de abril, após três anos de operação e bons índices de audiência, a Rádio Mix FM deixou de operar em Goiânia (leia aqui) sendo substituída pela também paulista Rádio Alpha FM (clique aqui para ouvir), emissora com programação de muito bom gosto e segmentada para o gênero adulto-contemporâneo, por enquanto a recepção por parte dos ouvintes tem sido positiva, apesar de existir ainda muita gente reclamando da saída da Mix FM.

Já em Brasília entre o final de abril e o mês de maio ocorreram duas mudanças, sendo a mais importante o fim em frequência modulada do projeto Sorria FM, que operava na frequência de 103.1 com ponto irradiante a partir da região administrativa do Gama. A emissora que tinha uma programação religiosa possuía boa cobertura no Distrito Federal e vinha melhorando seus índices de audiência, mesmo assim, por motivos ainda desconhecidos pelo público no dia 16 de março a Sorria FM deixou o dial e agora só pode ser ouvida pela internet, no site: http://sorriafm.com.br. Em seu lugar retornou a Mais FM, também com programação religiosa (clique aqui para ouvir a Mais FM ao vivo!).

Outra mudança em Brasília aconteceu mais uma vez nas frequências pertencentes á Rede Mundial de Comunicação, dessa vez a Rede do Bem FM que havia entrado no ar em dezembro de 2015 na frequência de 98.3 substituindo a sertaneja Top FM (Leia mais aqui) saiu do ar assim como chegou, sem aviso prévio, em seu lugar retornou a Top FM, que por sua vez tinha passado a operar em 102.3, frequência esta que atualmente até a publicação desta matéria estava sem sinal aqui no Distrito Federal.

0 Comentários