A Corregedoria Geral de Justiça de Goiás realizada em Valparaíso nessa sexta-feira (23/10) o projeto Audiências Públicas


Valparaíso de Goiás
Valparaíso de Goiás.
A Corregedoria Geral de Justiça de Goiás (CGJGO) dá prosseguimento, nesta sexta-feira (23), ao projeto Audiências Públicas, que será realizado na Comarca de Valparaíso de Goiás.

O objetivo do evento é promover a abertura de diálogo franco entre a população e Poder Judiciário. Esta é a 13ª edição da iniciativa na atual gestão (biênio 2015-2017).

Os atendimentos serão realizados em dois momentos. Das 9 horas ao meio-dia, será realizada uma reunião com os servidores e magistrados da 7ª Região Judiciária. A partir das 14 horas, acontece a Audiência Pública, no Auditório do Fórum da Comarca de Valparaíso de Goiás.


 A solenidade será presidida pelo corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, e coordenada pelos juízes Átila Naves Amaral, auxiliar da CGJGO, e pelo coordenador regional do projeto e diretor do Foro em substituição da Comarca de Valparaíso de Goiás, Rodrigo Rodrigues de Oliveira e Silva Prudente.
Mais informações podem ser obtidas no telefone: (62) 3216-2399.

0 Comentários