O Plenário da Câmara Municipal de Cristalina será inaugurado no dia 19 de dezembro de 2014

Plenário da Câmara Municipal de Cristalina
Plenário da Câmara Municipal de Cristalina. Imagem: Divulgação.
No próximo dia 19 de dezembro de 2014, oito meses após o início das obras, será oficialmente inaugurado o novo plenário da Câmara Municipal de Cristalina. O novo plenário ocupa uma área de 397,11 metros quadrados, projetado para comportar até 19 vereadores, além disso, o novo auditório pode receber um público de 282 pessoas sentadas.

O projeto do novo plenário é assinado por Rony Humberto Arquitetura, que tem como marca a ousadia, beleza e modernidade das edificações. O prédio conta com instalações adaptadas para receber os idosos, deficientes e pessoas com mobilidade reduzida. O público em geral poderá acompanhar as sessões do legislativo com mais conforto e segurança.

Os valores gastos na modernização e ampliação do plenário da Câmara Municipal não foram divulgados, tentamos entrar em contato com o legislativo através do telefone: 3612-2919 (chama até cair), pelo e-mail (que está inativo), e ainda enviamos mensagem via página da Câmara no Facebook, mas, infelizmente, até o fechamento desta matéria não tivemos retorno quanto ao valor gasto na obra.


Veja abaixo o convite de inauguração do Plenário da Câmara Municipal de Cristalina:
Inauguração do Plenário da Câmara de Cristalina

0 Comentários