A antiga Rádio Mega FM de Luziânia e Gama vai mudar de nome e quem vai escolher o novo nome será o ouvinte

Rádio Giga FM, Tera FM ou Supra FM de Luziânia e Gama
A antiga rádio Mega FM 90,9 de Luziânia/Gama (Clique para ouvir), está veiculando em sua programação que não tem mais nome, e abriu a oportunidade para que os ouvintes possam escolher entre três alternativas de nomes que a emissora usará a partir de 2015.

Os locutores e também na grade da emissora é veicula a seguinte mensagem: -“A nossa rádio vai mudar, vai crescer, vai melhorar. Por isso, a partir de agora não temos mais nome...” a seguir são apresentados os seguintes nomes que poderão ser votados pelos ouvintes no seguinte site: http://escolhaonomedaradio.com.br: Giga FM, Supra FM ou Tera FM. Os ouvintes que votarem irão concorrer a brindes e prêmios durante todo o ano. Lembrando que a frequência da rádio não mudou e nem mudará, continua sendo os 90,9 FM.
A antiga Mega FM entrou no ar em 1992, fundada por Neviton Lobo e Lívia Machado, desde então, tem como foco principal levar sua programação para as cidades do Entorno de Brasília, sendo a principal e mais importante rádio da região. A programação da emissora é veiculada a partir de seus estúdios localizados no Gama/DF e Luziânia/GO.

Em 2009 a emissora já tinha passado por uma grande mudança em sua grade de programação, com novo layout, playlist e vinhetas modernas e que chamavam a atenção principalmente do público jovem e mercado publicitário. Desde sua fundação, a antiga Mega FM tem uma programação popular, eclética, mesclada com jornalismo e esportes. Seu sinal cobre todas as cidades do Entorno Sul de Brasília: Luziânia, Cidade Ocidental, Novo Gama e Cristalina, bem como a região sul do Distrito Federal: Gama, Santa Maria, São Sebastião, Recanto das Emas, Riacho Fundo, dentre outras localidades.

Entre no site: http://escolhaonomedaradio.com.br e vote para escolher o novo nome da antiga Rádio Mega FM.
Escolha o nome da rádio: Giga, Tera ou Supra
Ouvinte poderá escolher o novo nome da Rádio 90,9 FM de Luziânia/Gama.

7 Comentários

  1. Vai mudar, vai crescer e vai melhorar?? Será que vai aumentar a potência ou mudar seu sistema irradiante para cobrir todo o DF, como fez recentemente as rádios Feliz FM - 101,3 e Mais FM - 103,1.

    Espero que o sinal chegue ao plano piloto e mude sua programação, Brasília tá precisando de uma emissora jovem ou uma rádio rock local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que o estilo musical da emissora irá mudar, acho que vai continuar popular/eclética. Agora, em relação a potência do sinal isso sim, possivelmente podem melhorar o sistema irradiante de modo a cobrir as sombras no DF.

      Excluir
  2. Pior né? Tudo que o dial de Brasília não precisa é de outra rádio tocando sertanejo, outra emissora religiosa ou outra rádio do segmento adulto tocando Ana Carolina e Jorge Vercillo o dia todo. Chega!

    Não a toa, o ibope da Clube FM - 105,5 sobe todo mês, Logo vai estar com 100%. Numa cidade com quase 30 emissoras operando, uma única rádio concentra mais da metade de toda a audiência. Acho que está na hora das outras inovarem e buscarem algo novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, está complicado ouvir as rádios de Brasília, é tudo a mesma coisa. Como você disse, precisamos de emissoras que venham inovar o dial. Poderiam se inspirar na Iguatemi Prime ou na Kiss e fazer uma rádio local nesse seguimento. Quem sabe um dia né?

      Excluir
  3. MAIS ESSES TRES NOMES AI ESTRANHO DEMAIS PRA MIM O NOME MEGA NÃO TINHA QUE MUDAR MEGA FM E TRADIÇÃO JA

    ResponderExcluir
  4. O nome vencedor foi Supra FM. O resultado foi divulgado no face da rádio. Agora é aguardar as novidades, principalmente em relação ao alcance do sinal no DF.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem que inoacao e necessaria, mas os negocios devem levar em conta o nicho de mercado e buscar seu market shere. Sem isso nenhum negocio subsiste, incluaive a radio.

    ResponderExcluir