A antiga Rádio Mega FM de Luziânia e Gama vai mudar de nome e quem vai escolher o novo nome será o ouvinte

Rádio Giga FM, Tera FM ou Supra FM de Luziânia e Gama
A antiga rádio Mega FM 90,9 de Luziânia/Gama (Clique para ouvir), está veiculando em sua programação que não tem mais nome, e abriu a oportunidade para que os ouvintes possam escolher entre três alternativas de nomes que a emissora usará a partir de 2015.

Os locutores e também na grade da emissora é veicula a seguinte mensagem: -“A nossa rádio vai mudar, vai crescer, vai melhorar. Por isso, a partir de agora não temos mais nome...” a seguir são apresentados os seguintes nomes que poderão ser votados pelos ouvintes no seguinte site: http://escolhaonomedaradio.com.br: Giga FM, Supra FM ou Tera FM. Os ouvintes que votarem irão concorrer a brindes e prêmios durante todo o ano. Lembrando que a frequência da rádio não mudou e nem mudará, continua sendo os 90,9 FM.
A antiga Mega FM entrou no ar em 1992, fundada por Neviton Lobo e Lívia Machado, desde então, tem como foco principal levar sua programação para as cidades do Entorno de Brasília, sendo a principal e mais importante rádio da região. A programação da emissora é veiculada a partir de seus estúdios localizados no Gama/DF e Luziânia/GO.

Em 2009 a emissora já tinha passado por uma grande mudança em sua grade de programação, com novo layout, playlist e vinhetas modernas e que chamavam a atenção principalmente do público jovem e mercado publicitário. Desde sua fundação, a antiga Mega FM tem uma programação popular, eclética, mesclada com jornalismo e esportes. Seu sinal cobre todas as cidades do Entorno Sul de Brasília: Luziânia, Cidade Ocidental, Novo Gama e Cristalina, bem como a região sul do Distrito Federal: Gama, Santa Maria, São Sebastião, Recanto das Emas, Riacho Fundo, dentre outras localidades.

Entre no site: http://escolhaonomedaradio.com.br e vote para escolher o novo nome da antiga Rádio Mega FM.
Escolha o nome da rádio: Giga, Tera ou Supra
Ouvinte poderá escolher o novo nome da Rádio 90,9 FM de Luziânia/Gama.



Comente com sua conta do Facebook