Motoristas reclamam dos buracos nas ruas e avenidas de Cristalina


Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Cristalina
Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Cristalina. Foto: Divulgação/Prefeitura
Com a chegada do período chuvoso em Cristalina, aliada à falta de manutenção nas vias públicas, aumenta drasticamente o número de buracos pelas ruas da cidade, causando risco de acidentes e danos aos veículos. Motoristas e condutores de motocicletas devem redobrar a atenção, pois, ao tentar desviar ou se cair em um buraco, pode provocar sérios acidentes.

O problema ocorre em praticamente toda a cidade, mas, são as vias de maior tráfego que chamam mais atenção pela quantidade e dimensão dos buracos. Durante o dia a situação é ruim e piora ainda mais à noite devido a falta de visibilidade, quem passa pela Avenida Antonino Camilo de Andrade e Kaled Kosac é obrigado a praticamente parar o carro em alguns trechos e passar bem devagar pelos buracos para não danificar o veículo.

Essa situação não é exclusividade de Cristalina, quem trafega pelas vias do Distrito Federal também sofre com a buraqueira, no entanto, é importante ressaltar que o poder público deve manter uma equipe de prontidão para continuamente está executando operações de tapa-buracos, afinal, pagamos impostos para ter as vias em bom estado de conservação independentemente das intempéries do clima.

Antes que esta edição fosse finalizada, recebemos a informação que a prefeitura de Cristalina, por meio da Secretaria de Obras iniciou a operação tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade. Essa é uma ótima notícia, esse tipo de operação deve ser contínua, de modo que, as vias não fiquem em situação tão críticas como atualmente.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.