Google Street View em Cristalina, faça um passeio virtual pela Cidade dos Cristais

Google Street View em Cristalina, conheça a Cidade dos Cristais
Avenida Praça da Liberdade. Foto: Google Street View.
O sistema do Google Street View que permite ao internauta realizar um passeio virtual a nível de rua, foi atualizado com informações de Cristalina e outras importantescidades brasileiras no dia 14 de agosto.

Desta forma, qualquer pessoa com acesso à internet pode realizar uma viagem virtual pelas ruas da cidade dos cristais, contemplando imagens panorâmicas em 360º na horizontal e 290º na vertical. Cristalina é um município brasileiro do estado de Goiás. O município integra à Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE). Sua população é de 47.537 habitantes, segundo Estimativa Populacional 2011 divulgada pelo IBGE. Em dez anos (2000 a 2010) sua população teve um crescimento de 36,5%, sendo um dos municípios que mais crescem em Goiás.

A cidade localiza-se a Leste de Goiâinia, distando desta cerca de 288 km e ao Sul de Brasília, distante dela 131 km. O município possui altitudes de até 1.250 metros, sendo que, sua sede está a 1.189 metros de altitude em relação ao nível do mar. A frota do município era de 19.316 veículos em 2010.[6] A zona urbana é cortada pela BR 040 e BR 050, duas das principais rodovias do país, interligando a cidade a todas as regiões brasileiras. Fonte: Wikipédia.

Faça agora um passeio virtual pelas ruas de Cristalina
Faça um passeio virtual por Cristalina através do Google Street View (ou visão de rua, em português), basta clicar no mapa abaixo que o passeio inicia. Caso queira ampliar a visão, clique no ícone “tela cheia” no canto superior esquerdo do mapa.
Exibir mapa ampliado

0 Comentários