O Luziânia Shopping é inaugurado com grande festa

Luziânia Shopping é inaugurado com grande festa e haverá grande geração de empregos
Fachada virtual do Luziânia Shopping.
No dia 31 de maio de 2012, foi inaugurado o Luziânia Shopping, o maior centro de compras da região do Entorno de Brasília, são mais de 100 lojas, área de alimentação, cinema com tecnologia 3D, além de ampla área de lazer e entretenimento que podem ser desfrutadas pelos visitantes.

Além da população, muitas autoridades, políticos, representantes religiosos, jornalistas e empresários locais prestigiaram o evento de inauguração do primeiro shopping da cidade.

O Luziânia Shopping foi concebido dentro dos nos padrões de exigências dos consumidores, trazendo o que há de mais moderno e inovador em que diz respeito à centros de compras. Segundo o diretor da Suporte Engenharia, empresa que construiu o shopping, Vantuil Junior, devem ser gerados 1.500 empregos diretos e outros 1.500 indiretos. Os cerca de 10 mil visitantes que o shopping receberá diariamente, devem gastar em torno de R$ 9 milhões por mês.
Localização do Luziânia Shopping
Concepção aérea do Residencial Itália e Luziânia Shopping.

O Luziânia Shopping tem as melhores lojas do Brasil
Algumas lojas do shopping
Lojas consagradas no mercado estarão presentes no Luziânia Shopping, com isso, os moradores da região não precisarão se deslocar até Brasília para fazer compras. 

O shopping está situado na Rua José Ophir Braz, no centro da cidade, perto da prefeitura, Câmara Municipal e a apenas 150 metros da avenida principal da cidade.  Parabéns Luziânia por mais esta conquista, sem sombra de dúvida, este shopping vai trazer mais progresso e desenvolvimento à região.

Vídeo de apresentação do Luziânia Shopping




Horário de funcionamento
De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos: 12h às 22h

Endereço e contato
Endereço: Rua Ophir José Braz - Área Central - Luziânia/GO
Telefones: (61) 3084-4626/3084-4616

1 Comentários