Rádio Bradesco Esportes FM estreia em São Paulo e em mais 4 capitais brasileiras

Rede Bradesco Esportes FM de São Paulo estreia nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (17/05), acontece a estreia da Rádio Bradesco Esportes FM 94,1 de São Paulo. A emissora é uma parceria do grupo Bandeirantes e do Banco Bradesco, que traz uma proposta de rádio voltada exclusivamente ao mundo do esporte. Além de São Paulo, a Rede Bradesco Esportes FM, chegará às cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre, operando nas frequências outrora ocupadas pela antiga rede OI FM.

No Rio de Janeiro, a Rádio Bradesco Esportes FM 91,1 trouxe um nome de peso para compor sua equipe esportiva, o Garotinho, José Carlos Araújo (narrador), que deixou a Rádio Globo para participar do projeto da Bradesco Esportes.  Outros destaques da emissora são o comentarista Gilson Ricardo e Gérson, também conhecido por Canhotinha de Ouro.


A estreia oficial da Rede Bradesco Esportes FM acontece no dia 17 de maio e o evento que contará com a presença de autoridades políticas, vários convidados e empresários, além de toda equipe da emissora, será realizada no restaurante O Leopolldo Faria Lima, em São Paulo.

Leia abaixo a íntegra do comunicado emitido pelo Grupo Bandeirantes sobre a estreia da Rádio Bradesco Esportes FM:

Na próxima quinta-feira, 17 de maio, o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Banco Bradesco lançam a primeira rádio brasileira com uma programação voltada exclusivamente para o esporte. A Bradesco Esportes FM 94,1 surge para preparar ainda mais o brasileiro para a década do esporte no país, que será palco de grandes eventos como a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Notícias, transmissões, colunistas renomados, música e muito mais numa programação que falará, de uma forma diferenciada, de todos os esportes 24 horas por dia, sete dias por semana.


A emissora contará com um time repleto de estrelas com todas as informações e detalhes sobre tudo o que acontece no mundo do esporte. José Roberto Guimarães, treinador bicampeão olímpico do vôlei, o jornalista Álvaro José, o gestor José Carlos Brunoro e o atleta do rúgbi Fernando Portugal são alguns dos astros que formam o time da Bradesco Esportes FM. Na programação, espaço aberto para qualidade de vida, esportes universitários, marketing esportivo e, claro, transmissões ao vivo dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo.

Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação comnaming rights do Banco Bradesco e apoio do Grupo Bel, o lançamento da Rádio Bradesco Esportes FM 94,1 acontece dia 17 de maio durante evento no Leopolldo Faria Lima, em São Paulo.

6 Comentários

  1. POR FAVOR A SINTONIA 94.1 FM EM SANTOS É DIFICIL SÓ OUÇO PELA INTERNET SERIA BOM CASO FOSSE COMO O AM UM PREFIXO EM SANTOS , OS PASTORES INVADIRAM AS FREQUENCIAS.
    PARABENS MAIS MELHORE PAR QUE POSSAMOS OUVIR MAIS FACIL , OBRIGADO CESAR

    ResponderExcluir
  2. a bradesco esportes tem ter um site um site bradescoesportes.band.com.br twitter @ esportes fm facebook www.facebook.com/bradescoesportes

    ResponderExcluir
  3. Campinas, tinha OI FM e agora estamos na espera da Bradesco Esportes FM não tem para ninguem?????????

    ResponderExcluir
  4. Como posso ouvir a radio bradesco esportes do rj pela net?

    ResponderExcluir
  5. A Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro ainda não possui áudio na internet.

    ResponderExcluir
  6. PROJETO SOCIAL ATLETISMO NA ESCOLA




    Sugiro reportagem sobre o projeto social Atletismo na Escola que existe na cidade de Santo André já a 07 anos, para atender crianças carentes. O trabalho se desenvolve graças a uma parceria entre a FEFISA-Faculdades Integradas de Santo André e a Prefeitura Municipal, onde alunos voluntários da Faculdade, desenvolvem o trabalho da modalidade esportiva atletismo em escolas municipais (CESAs), sob a orientação da profª Aida Nascimento.
    Foi vinculada matéria no programa VAMOS CORRER da ESPN Brasil em 19.03.2010 ( http://www.youtube.com/watch?v=yAR06c7IAV0 ), que divulgou e certamente colaborou com esse projeto que já existe a 07 anos na cidade.
    A profª Aida, idealizadora e coordenadora do projeto, busca parceiros e patrocinadores.
    Fica ai a sugestão do marido e fã da profº.
    Muito obrigado.
    Arnaldo

    ResponderExcluir