Rádio Bradesco Esportes FM estreia em São Paulo e em mais 4 capitais brasileiras


Rede Bradesco Esportes FM de São Paulo estreia nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (17/05), acontece a estreia da Rádio Bradesco Esportes FM 94,1 de São Paulo. A emissora é uma parceria do grupo Bandeirantes e do Banco Bradesco, que traz uma proposta de rádio voltada exclusivamente ao mundo do esporte. Além de São Paulo, a Rede Bradesco Esportes FM, chegará às cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre, operando nas frequências outrora ocupadas pela antiga rede OI FM.

No Rio de Janeiro, a Rádio Bradesco Esportes FM 91,1 trouxe um nome de peso para compor sua equipe esportiva, o Garotinho, José Carlos Araújo (narrador), que deixou a Rádio Globo para participar do projeto da Bradesco Esportes.  Outros destaques da emissora são o comentarista Gilson Ricardo e Gérson, também conhecido por Canhotinha de Ouro.


A estreia oficial da Rede Bradesco Esportes FM acontece no dia 17 de maio e o evento que contará com a presença de autoridades políticas, vários convidados e empresários, além de toda equipe da emissora, será realizada no restaurante O Leopolldo Faria Lima, em São Paulo.

Leia abaixo a íntegra do comunicado emitido pelo Grupo Bandeirantes sobre a estreia da Rádio Bradesco Esportes FM:

Na próxima quinta-feira, 17 de maio, o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Banco Bradesco lançam a primeira rádio brasileira com uma programação voltada exclusivamente para o esporte. A Bradesco Esportes FM 94,1 surge para preparar ainda mais o brasileiro para a década do esporte no país, que será palco de grandes eventos como a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Notícias, transmissões, colunistas renomados, música e muito mais numa programação que falará, de uma forma diferenciada, de todos os esportes 24 horas por dia, sete dias por semana.


A emissora contará com um time repleto de estrelas com todas as informações e detalhes sobre tudo o que acontece no mundo do esporte. José Roberto Guimarães, treinador bicampeão olímpico do vôlei, o jornalista Álvaro José, o gestor José Carlos Brunoro e o atleta do rúgbi Fernando Portugal são alguns dos astros que formam o time da Bradesco Esportes FM. Na programação, espaço aberto para qualidade de vida, esportes universitários, marketing esportivo e, claro, transmissões ao vivo dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo.

Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação comnaming rights do Banco Bradesco e apoio do Grupo Bel, o lançamento da Rádio Bradesco Esportes FM 94,1 acontece dia 17 de maio durante evento no Leopolldo Faria Lima, em São Paulo.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

6 comentários

  1. POR FAVOR A SINTONIA 94.1 FM EM SANTOS É DIFICIL SÓ OUÇO PELA INTERNET SERIA BOM CASO FOSSE COMO O AM UM PREFIXO EM SANTOS , OS PASTORES INVADIRAM AS FREQUENCIAS.
    PARABENS MAIS MELHORE PAR QUE POSSAMOS OUVIR MAIS FACIL , OBRIGADO CESAR

    ResponderExcluir
  2. a bradesco esportes tem ter um site um site bradescoesportes.band.com.br twitter @ esportes fm facebook www.facebook.com/bradescoesportes

    ResponderExcluir
  3. Campinas, tinha OI FM e agora estamos na espera da Bradesco Esportes FM não tem para ninguem?????????

    ResponderExcluir
  4. Como posso ouvir a radio bradesco esportes do rj pela net?

    ResponderExcluir
  5. A Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro ainda não possui áudio na internet.

    ResponderExcluir
  6. PROJETO SOCIAL ATLETISMO NA ESCOLA




    Sugiro reportagem sobre o projeto social Atletismo na Escola que existe na cidade de Santo André já a 07 anos, para atender crianças carentes. O trabalho se desenvolve graças a uma parceria entre a FEFISA-Faculdades Integradas de Santo André e a Prefeitura Municipal, onde alunos voluntários da Faculdade, desenvolvem o trabalho da modalidade esportiva atletismo em escolas municipais (CESAs), sob a orientação da profª Aida Nascimento.
    Foi vinculada matéria no programa VAMOS CORRER da ESPN Brasil em 19.03.2010 ( http://www.youtube.com/watch?v=yAR06c7IAV0 ), que divulgou e certamente colaborou com esse projeto que já existe a 07 anos na cidade.
    A profª Aida, idealizadora e coordenadora do projeto, busca parceiros e patrocinadores.
    Fica ai a sugestão do marido e fã da profº.
    Muito obrigado.
    Arnaldo

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.